
Victor Hugo pode deixar o Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos acompanha de perto as movimentações envolvendo o volante Victor Hugo, emprestado ao clube até o meio do ano. O Flamengo negocia a transferência definitiva do jogador ao Atlético-MG, mas o Peixe ainda tem interesses diretos no desfecho da situação. A informação inicial é do jornalista Lucas Musetti e foi confirmada pelo Diário do Peixe.
Emprestado ao Santos, Victor Hugo só deve ser liberado caso o clube consiga fechar previamente a contratação de outro volante para o elenco. O principal alvo para a posição é Felipe Loyola, do Independiente, e a diretoria santista não pretende abrir mão do atleta antes de garantir uma reposição. Internamente, o entendimento é de que o elenco ficaria desfalcado no setor caso a saída ocorra sem um acordo já encaminhado.
Além do aspecto esportivo, o Santos também tem interesse financeiro no negócio. Em caso de venda definitiva, o clube teria direito a uma taxa de vitrine, prevista em contrato, o que faz com que a diretoria acompanhe as tratativas com atenção, mesmo não sendo parte direta da negociação entre Flamengo e Atlético-MG.
Victor Hugo chegou ao Santos após passagem pelo Göztepe, da Turquia, e disputou nove partidas pelo clube, sendo seis como titular. O volante foi contratado inicialmente por indicação de Jorge Sampaoli, que na negociava para ser o técnico do Peixe. O treinador, no entanto, não fechou com o clube e hoje comanda justamente o Atlético-MG, onde solicitou a contratação do atleta.
Vai ser bom respirar novos ares pois aqui nada jogou.
Tinha que mandar era o Rincon que so esta sugando dinheiro do Santos
Vixi Maria!!! Este sim é um belo presente de Natal para a torcida santista!!! Se livra deste cone, ganha uma taxa de vitrine e abre espaço para o Gabriel Bontempo!!! Au revoir, peso morto!!!
O Atlético MG ajudando o Santos e a velharada da vila querendo brigar por esse pé-de-rato. Pqp, empresário bom de jogador ruim é a pior espécie que existe.
Quando se trata de avaliar jogadores da base vis a vis com jogadores vindos de outros times, sempre predomina a paixão e os interesses de alguns empresários travestidos de torcedores…
Voyvoda foi muito criticado em alguns jogos por escalar o Vit. or Hugo e deixar o Bontempo no banco. Sim é claro que se pensamos do ponto de vista de valorizar nosso produto a critica se justifica, porém o técnico estava priorizando somar pontos e escapar do rebaixamento, e escalou o que entendia ser o melhor para o Santos FC.
O movimento atual mostra que ele tinha razão pois Vitor Hugo desperta interesse de clubes dispostos a investir para contrata-lo, algo que ainda não aconteceu com Bontempo. Não quer dizer que no futuro Bontempo possa ser melhor e valer mais que VH, mas não é o caso nesse momento.
Lembra um pouco as discussões Zanocellox Sandry no passado…
Deixe essa merda ir embora, é o diretor se futebol,que trouxe essa merda.