
Santos voltará a atuar como mandante na Neo Química Arena (Foto: Derik Caiado)
O Santos atingiu a marca de 25 mil ingressos vendidos para a partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A parcial foi divulgada nesta sexta-feira (23) pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira, por meio de sua conta no Instagram.
O confronto está marcado para domingo (25), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O Peixe será mandante no estádio corintiano por conta de um acordo firmado entre as diretorias dos dois clubes. Esse acerto também prevê o uso do local no dia 28 de janeiro, na estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, contra o Bahia.
A venda de ingressos começou na quarta-feira (21). Os sócios com cinco ratings tiveram prioridade a partir das 14h, com acesso ao setor de cadeiras. A comercialização para o público geral teve início às 18h do mesmo dia. Os setores ainda disponíveis podem ser adquiridos pelo site do programa Sócio Rei. Para efetuar a compra e acessar o estádio, é obrigatório o reconhecimento facial.
Será a segunda vez que o Santos atuará como mandante na Neo Química Arena. A primeira ocorreu em 2024, na semifinal do Campeonato Paulista, também contra o Red Bull Bragantino. Na ocasião, o Peixe venceu por 3 a 1.
No momento, o Santos ocupa a oitava posição na classificação geral, dentro da zona de avanço, com cinco pontos somados. Já o Bragantino lidera o Estadual com dez pontos.
25 mil Heróis !!!
Inclusive eu e meu filho que me encheu o saco para ir.
Vou por causa dele pois minha vontade era ficar casa ou com o dinheiro que eu gastei e vou gastar ir almoçar com a família.
Estou revoltado com essa gestão Amadora do Marcelo Teixeira.
Esse lixo do Alexandre Mattos discutindo com o excelente jornalista Vagner Frederico a respeito do Bilau Brahimi chega a dar nojo.
Vai para os Quintos dos Infernos Alexandre Mattos ….Suma do Santos e leva o Bilau pra sua casa.
O Santos infelizmente em situação Pre Falimentar graças a atuação de incompetentes como Alexandre Mattos aue aceitaram pagar 1.3 milhão a Bilau e 1 milhão de reais a Mayke .
Isso Sem falar dos dois zagueiros que chegaram a preço de ouro …8 milhões de Dólares.
Mas vamos torcer para uma Vitória.
Pinóquio coloca o clube para jogar três vezes por ano em SP e aproveita para compensar todo o prejuízo acumulado causado pela Gaiola Belmiro cobrando valores absurdos, é muito FDP mesmo.
O amadorismo insiste em permanecer no Santos Futebol Clube.
Que absurdo. Marketing e estratégia é ZERO!!!
A diretoria fez de tudo pra esvaziar as arquibancadas neste domingo. Até agora 25 mil ingressos vendidos levante as mãos pro céu gestão amadora.
Trazem pra capital a partida com ingressos nas alturas;
O time principal pra domingo será poupado pra estreia do Brasileirão;
Sabiam que tinha a final da Copinha onde poderia chegar algum time da capital como de fato ocorreu ( São Paulo)tirando assim famílias santista das ruas com receio de brigas.
Publicidade da partida na capital praticamente não existe;
MT insiste em usar seu Instagram pra noticiar apenas o que lhe convém. Acaba 2026 pelo amor de Deus!!
Que venha o novo pleito!!!
IR SÓ PARA VER LOUTARO E ZÉ IVALDO OS DOIS XODÔ DESTE TREINADOR PANELEIRO, QUE ERRA NA ESCALAÇÃO E ERRA NA SUBSTITUIÇÃO.
Marcelo Pinóquio tem ódio dos torcedores santistas da Grande SP, ou seja, da imensa maioria da massa de torcedores do SFC. Coloca preços extorsivos para ver um time ruim, que deve atuar com reservas. Mesmo assim, de 25 a 30 mil heróis estarão lá. Eles amam o Santos, ao contrário dos belmirolandios.
Fernando Caniggia colocou bem. Mas agora só jogo. O Bragantino tem um time compacto no meio de campo, o Santos tem uns poucos ajuntando, velho para o futebol brasileiro, sem intensidade e pegada. Se empatar saí no lucro…mas os empresários… que se dane o Santos. Para ajudar o perigoso Robinho Jr e outros inúteis da base
Kkkkkk Robinho jr, quem enganou este rapaz que ele sabe jogar bola.
Ainda bem que o pai dele está preso e não ver está enganação entra em campo.
Quem o embora deste cara na base, nunca foi titular nas categorias que passou.
E tem alguns aqui que querem ele como titular.