Santos anuncia app de marketing de influência como novo parceiro

Por | 2018-10-10T13:22:17+00:00 10 de outubro de 2018, 13:22 |

Embaixadores do programa Sócio Rei, Victor Ferraz e Giovanni estiveram na coletiva de apresentação (Crédito: Diário do Peixe)

O Santos anunciou na manhã desta quarta-feira mais um parceiro para o programa Sócio Rei: a Mobdiq, aplicativo de marketing de influência. A apresentação teve a presença do ídolo Giovanni e do capitão Victor Ferraz, embaixadores do programa Sócio Rei, além do executivo de marketing e comunicação, Marcelo Frazão, e o co-founder da Mobdiq, Rafael Monsores.

O aplicativo irá permitir que o próprio associado divulgue o programa Sócio Rei e seja remunerado pelas associações que trouxer para o programa na forma do valor da primeira mensalidade do novo sócio.

“Existe um movimento no mercado de buscar maneiras de fazer com que esse sócio se torne influenciador e puxe outros para o programa. É uma mecânica muito simples que torna o boca a boca tangível e remunerável. Agora o sócio vai trabalhar conosco no crescimento do programa. Entendemos que o programa hoje é atrativo o suficiente para convidar as pessoas para fazerem parte dele”, disse Frazão.

Trata-se da quarta parceria anunciada pelo Santos que não é um “patrocínio de camisa”. Antes da Mobdiq, o Santos já tinha fechado com o Waze, o programa Km de Vantagem e a cervejaria Ambev, pela marca Brahma.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Willian 10 de outubro de 2018 em 17:15 - Responder

    Esse Frazão é um gênio.

Deixar um Comentário