O Santos comunicou nesta terça-feira o desligamento de dois dirigente do clube. Felipe Ximenes (superintendente de esportes) e Márcio Santos (coordenador de futebol) foram demitidos do Peixe. Em nota oficial, o clube agradeceu os serviços prestado pelos profissionais, mas disse que o desligamento foi consequência da nova política estrutural.
A saída dos dois profissionais já era esperada, mas somente no final da temporada, em fevereiro. Os dois foram trazidos pelo ex-presidente Orlando Rollo, que assumiu o mandato no final de setembro.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Enquanto não anuncia novos dirigentes, o Santos terá como nomes fortes do futebol o gerente Jorge Andrade e o membro do Comitê Gestão José Renato Quaresma, principal nome da presidência no CT Rei Pelé.
Andres Rueda assumiu o mandato como presidente do clube no dia 1º de janeiro e já promoveu outras mudanças na estrutura. No entanto, o mandatário deixa claro a vontade de seguir com Cuca no comando na próxima temporada.
Já foram tarde!!!!!!
Será que esse e o momento certo, não dava para segurar mais uns dias, agora que as coisas estavam acalmando pelo lado da vila, sei não heim
Falou que os salários estava em dia, acredito que só para justificar para impressa, falou besteira, falou de +.
Santos agora é uma empresa seria, e precisa de pessoas com seriedade no que fala!
Correta demissão!
Tomara que não tenha consequências negativas essa decisão…
Marcio Santos era dirigente no SFC ? fazia o que ???kjkkkkkkkkkkkkkk cabidão
Parece que o Ximenes era querido pelos jogadores, espero que isso não atrapalhe agora.
Sobe o Renatinho,e deixa o Edinho de supervisor, esse sim se dá bem com todo elenco. Soluções caseiras sem inventar muito
Tomara q nao atrapalha na reta final da libertadores
Concordo com o colega acima, vamos prestigiar o Renatinho e também o Edinho, esses caras que saíram não tem, nenhum vínculo com o nosso PEIXÃO.
Francamente, não sei se este era o momento de tomar essa decisão. Pode ter reflexos no grupo…
Contratações equivocadas do Rollo. Os caras ficaram uns três meses ganhando uns trocos sem a obrigação de mostrar serviço, porque é quase impossível fazer alguma coisa em período de tempo tão curto, sem planejamento. Se fizerem um levantamento sobrevo que foi feito vai dar uma folha em branco.