Santos anunciou novo patrocínio para a barra frontal do uniforme (Crédito: Reprodução)

O Santos anunciou na tarde desta segunda-feira um acordo de patrocínio com a Oceano B2B, empresa do ramo de suprimentos corporativos. O acordo terá duração de um ano e meio (até dezembro de 2021) e marca ocupará a barra frontal da camisa do Peixe.

“O Santos tem história, alcance mundial, lança com sucesso novos talentos e mantem-se como protagonista no cenário esportivo do Brasil. A OceanoB2B é um portal de suprimentos digital e inovador. Acreditamos que unir a nossa marca à imagem do Santos FC é uma estratégia que vai nos apresentar ao torcedor brasileiro. Toda a nossa empresa, agora, tem mais um time no seu coração: o Glorioso Santos!” declarou Cesar Folle, CEO da Oceano B2B.

A Oceano B2B será a 7ª marca a patrocinar o uniforme profissional do Santos FC, juntando-se à Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Unicesumar, Kodilar e Orthopride. O presidente José Carlos Peres comemorou o acordo, que chega em um momento delicado pela pandemia do coronavírus.

“Todo o mercado está num período extremamente difícil em função da pandemia, e é mais importante que nunca cada nova conquista e parceria. Em um momento de alta do trabalho “home office” e do consumo via e-commerce, surgem oportunidades como esta e acreditamos que poderemos ser uma plataforma importante para a Oceano B2B, que é muito bem-vinda à família santista”, afirmou o dirigente.

Além da entrega de visibilidade na frente dos uniformes, a Oceano B2B estará presente na plataforma digital do Clube, ações de hospitalidade na Vila Belmiro, presença em uniformes de treinos e viagens, placas no Centro de Treinamento, telão no estádio e backdrop de entrevistas.

““Apesar da paralisação de jogos, este período está sendo intenso com ações de retenção e atração de novos sócios, lançamento da nova linha de uniformes, intensificação do trabalho de ativações em redes sociais, lançamento do perfil do clube no TikTok e agora a captação de um novo parceiro para nosso uniforme. Seguir e intensificar o trabalho para retornarmos mais fortes às atividades de campo”, destacou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Peixe.