
Ed Carlos ganhou oportunidades na temporada passada (Crédito: Divulgação)
O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira (14) a renovação de contrato com o meia Ed Carlos. O atleta de 21 anos estendeu seu vínculo com o Peixe até o dia 30 de junho de 2026. O antigo acordo tinha validade até julho deste ano.
Natural de São Paulo, Ed Carlos começou a carreira nas categorias de base da Portuguesa e teve passagem pelo São Caetano antes de chegar ao São Paulo. Na equipe do Morumbi, o meia assumiu protagonismo e foi campeão da Copinha em 2019.
“Momento único na minha vida. Sou feliz demais vestindo essa camisa gigante e ainda quero fazer muito para retribuir a oportunidade que o Santos FC tem me dado”, afirmou o camisa 37, que está recuperado da lesão no ombro esquerdo e à disposição da comissão técnica.
Natural de São Paulo, Ed Carlos começou a carreira nas categorias de base da Portuguesa e teve passagem pelo São Caetano antes de chegar ao São Paulo. Na equipe do Morumbi, o meia assumiu protagonismo e foi campeão da Copinha em 2019.
O Santos contratou Ed Carlos em 2021 para a equipe sub-20. Na temporada seguinte, o atleta foi um dos destaques no vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou sendo promovido para o time principal.
Com a chegada do técnico Orlando Ribeiro para a reta final do Brasileirão de 2022, o jogador ganhou sequência. No dia 1º de outubro, fez sua estreia como atleta profissional diante do Inter, em Porto Alegre, e ganhou sequência. Ao todo, Ed Carlos atuou em seis partidas e distribuiu uma assistência.
Em outubro de 2022, o meia sofreu uma lesão no ombro esquerdo e precisou passar por cirurgia, fato que o tirou do restante da temporada passada e também do Campeonato Paulista. O atleta voltou a treinar com o grupo e deve ficar à disposição nos próximos campeonatos.
Leia também:
Isso só pode ser brincadeira…… Mais um encostado no contrato até 2026! Mas que provado que n rende….. Fisicamente péssimo.
Diretoria e presidência amadora…
Qual a explicação do técnico Odair em deixar o Ed Carlo e o Miguelito fora da lista de jogadores inscritos para o paulistão. ..
Se não mudar o comando técnico agora seremos rebaixados tanto no paulistão como no Brasileirão
E uma lástima praticamente já estamos fora da copa do Brasil do ano que vem
O presidente Rueda e os membros do comitê de gestão deveriam responder na justiça e devolver todo dinheiro que foi gasto nesses anos com contratações pífias….
500 mil pro mendoza que não joga nada ele consegue ele mesmo se desarmar sozinho com a bola
Lateral Nathan não serve nem pra base…. outro lateral pífio João Lucas não sabe marcar e nem apoiar…. Zanocello não tem futebol pra clube grande Camacho piorou…. Sandry acha que e Clodoaldo….marcos Leonardo e um poste…
Zagueiros Maicon Bauerman esse Messias três tropeiras…. lateral esquerda Lucas Pires Deus me livre…e o goleiro João Paulo tá na hora de um banco ou vender traz o jonh de volta urgente….
E por favor dispensa o treinador de goleiro do Santos o Arzul não dá já são anos e os goleiros do Santos não sabem sair do gol
Outra coisa só a favor da volta dos ex jogadores pra supervisionar a base qdo eles estão na base cuidando pelo menos tinha 3 ou 4 garoto vim de bola..
Desse jeito seria melhor mandar todos os jogadores embora e ficar pagando rescisão por longos anos.
Sei lá, o que produziu até agora, pra ganhar um contrato tao longevo?
Tomara que realmente mostre um futebol de verdade quando retornar..
Sempre disseram que tem uma jóia no sub 20 , foi escondido pra nenhum clube crescer os olhos , mas até agora não colocaram o Miguelito , por quê ? É técnico queimando jogador ? E o clube como fica ? A mesma história de sempre no futebol sempre tem os protegidos , ideia tosca de técnico brasileiro .
A quem beneficia esse contrato? Só pode ser gozação. Mais um Pirani. Tem que cair sim, aí acaba o jogo de interesse, menos do time.
Nas gestão ruim_eda o SFC virou circo e os palhaços somos nós. Mentiras atrás de mentiras, vexames atrás de vexames. Clap Clap Clap.
…na gestão…