
Rodrigo Cézar assinou o primeiro contrato profissional com o Santos (Crédito: Santos FC)
O atacante Rodrigo Cézar, destaque da categoria Sub-17, assinou o primeiro contrato profissional com o Santos na manhã desta segunda-feira (17), na Vila Belmiro. O Menino da Vila comemorou seu novo vínculo até 30 de setembro de 2025.
“Assinar o meu primeiro contrato é um sonho realizado. Cheguei ao clube muito novo e sou mais um Menino da Vila que espera dar muitas alegrias a todo torcedor do Santos”, disse Rodrigo.
Nascido em Presidente Venceslau, interior de São Paulo, Rodrigo foi para o Santos em 2017 após conseguir um teste na Vila Belmiro, ainda com 10 anos de idade e foi integrado a categoria Sub-11. Desde então, vem passando por todas as etapas, até chegar ao tão sonhado time profissional.
Na atual temporada, o atacante marcou 14 gols, sendo 10 pelo Campeonato Paulista e 4 pelo Campeonato Brasileiro. Com o bom momento, ele ganhou sua primeira chance na Seleção Brasileira nesse último mês e está participando das decisões do Santos no Paulista e no Brasileiro. O atacante que marcou na ida das quartas do Brasileiro comentou sobre a chance de conquistas de títulos.
“Estamos muito focados e unidos. Temos grandes decisões pela frente, e a concentração tem que ser a maior possível. Esses jogos são decididos em detalhes, e espero alcançar os títulos dessas duas competições tão importantes”, ressaltou.
Isso é uma administração cuidadosa, olhando para o futuro
Parabéns garoto, agora é se dedicar 100% aos treinamentos pra sempre ir evoluindo e futuramente representar o peixe da melhor forma possível.
Vai pra cima mlk, nos dê orgulho vestindo essa camisa !! O mundo é seu !
Gozado já foi o tempo, por sinal faz muito tempo, que achava a Base do Santos boa. Talvez na época não tinham os jogadores de hj. Não vejo nada de mais na base do Santos, em contrapartida, com tristeza o Palmeiras nada de braçada. Jogadores sem pegada e intensidade. Espero estar errado.
Para de ser crítico ou hipócrita se você não pode ajudar não atrapalha o torcidinha ignorante
Parabéns pelo menino da vila eu sou Santos desde criança , e não sou torcedor do Palmeiras ,
É lógico que naquela época não tinha os jogadores de hoje, acho que você deveria ver os jogos dos veteranos
Sou santista desde pequeno não torço pro Palmeiras ,,, se toca velho ,
Esse menino pode virar jogador.
É tanta promessa ultimamente ke seria melhor montar um santuário…
Talvez esse moleque seja um tricampeão mundial. No Santos tudo é possível.
É lógico que naquela época não tinha os jogadores de hoje, acho que você deveria ver os jogos dos veteranos
santos tem a melhor base do mundo , voce ta cego !!!!!
sai for
edson alves
O Santos não ganha uma Copa São Paulo faz décadas e ainda tem fanático que acha que temos a melhor base do mundo.
Campos Rodrigues : 19 /10 /2022 sou de Osasco sp , E parabéns Rodrigo Cezar , estou contigo e não abro continue se esforçando para que mais um Neymar no futuro… Vai fundo que eu torço para que vc seja o pulmão da vila Belmiro… Tenho um netinho de oito anos que esta nesta mesma pegada, pena que está na escolinha do são paulo.
Campos Rodrigues : 19 /10 /2022 sou de Osasco sp , E parabéns Rodrigo Cezar , estou contigo e não abro continue se esforçando para que você seja mais um Neymar no futuro… Vai fundo que eu torço para que vc seja o pulmão da vila Belmiro… Tenho um netinho de oito anos que esta nesta mesma pegada, pena que está na escolinha do são paulo.