O lateral-esquerdo Jorge é aguardado em Santos no próximo sábado (Crédito: Divulgação)

Após muitas conversas entre o Santos, os representantes do lateral-esquerdo Jorge e a nova direção do Monaco, da França, o Peixe avançou na negociação para ter o jogador e um acordo pode ser anunciado nos próximos dias. Jorge, inclusive, é esperado em Santos no próximo sábado para o início das atividades.

Diretores do Peixe e representantes do atleta não comentam as negociações, com receio de novos problemas com a direção do Monaco. O acordo com o clube francês já estava fechado, mas uma mudança na diretoria do clube e novas exigências contratuais atrasaram a negociação.

Jorge estava emprestado ao Porto, mas já voltou ao Brasil e acompanha as negociações com atenção. O Atlético-MG também tinha interesse na contratação.

A diretoria tem até o próximo dia 22 para fazer quatro trocas na lista de inscritos para a fase final do Paulistão. Além disso, Jorge poderá jogar a Copa do Brasil e resolveu um problema para o técnico Jorge Sampaoli na posição, já que Felipe Jonatan já atuou na competição pelo Ceará.