Os torcedores do Santos não terão acesso a treino deste sábado, no Pacaembu (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Hoje sim, hoje sim, hoje não!

A diretoria do Santos bateu-cabeça (mais uma vez) e anunciou no final da noite desta sexta-feira de forma oficial (até que mude novamente) que o treino deste sábado, no Pacaembu, não será aberto aos torcedores e imprensa.

A decisão foi anunciada após a chegada do Santos a São Paulo. A delegação vai ficar na cidade para evitar um desgaste ainda maior. Alguns jogadores que estavam em Santos, como Dodô e Diogo Vitor, subiram a serra para se encontrarem com os companheiros e participarem do treino deste sábado.

No último final de semana, o presidente José Carlos Peres afirmou que o treino do sábado seria aberto aos torcedores. O dirigente sonhava com uma grande festa para empurrar o time para o clássico contra o São Paulo.

Porém, durante a semana, o próprio clube levantou a dúvida sobre a abertura do treino. Os dirigentes temiam que um mau resultado na estreia da Libertadores, como aconteceu, pudessem interferir no clima para a abertura do treino.

Nesta sexta-feira, por volta das 18 horas, o próprio clube informou que os últimos 25 minutos do treinamento seriam abertos para a torcida e a imprensa. Duras horas depois, no entanto, veio a informação definitiva (por enquanto) de que o treino seria totalmente fechado.