
Jogadores teriam de se apresentar na segunda, mas Peixe solicitou o adiamento e foi atendido (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Depois da convocação do meia Bryan Ruiz para os amistosos da seleção da Costa Rica, o volante Carlos Sánchez teve a sua convocação confirmada nesta sexta-feira para os amistosos da seleção do Uruguai. Os dois vão desfalcar o Santos nos jogos contra Flamengo e América-MG.
O problema para o técnico Cuca poderia ser ainda maior. A apresentação da duas seleções está marcada para a segunda-feira, dia 12, data da partida contra a Chapecoense. No entanto, a diretoria do Peixe entrou em contato com as duas federações e conseguiu adiar a apresentação da dupla para o dia 13. Com isso, eles podem atuar normalmente na segunda.
Bryan Ruiz vai viajar diretamente para o Chile. A Costa Rica enfrenta a seleção chilena no dia 16 e o Peru no dia 20. Já Carlos Sánchez irá viajar para a Inglaterra onde o Uruguai enfrentará a Seleção Brasileira no dia 16. Depois, o volante ainda atuará contra a França no dia 20.
Na tentativa de contar com a dupla na partida contra a dupla no jogo contra o Botafogo, o Santos solicitou à CBF a marcação da partida para o estádio do Pacaembu, em São Paulo, no dia 22.
Diario do peixe muito bom estou a par de tudo do meu peixe otimo a imprensa de sao paulo nao divulga quase nada do glorioso alvinegro diario estou contnte com esse meio de comunicação maravilhoso