
Jogador chega por empréstimo até 2023 (Crédito: Divulgação)
O Santos contratou o atacante Victor Michell para a equipe sub-20. O jogador, de 18 anos, chega por empréstimo até dezembro de 2023 e seu contrato foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta.
Victor Michell se destacou na campanha do Betim na Copa do Brasil Sub-17 de 2019. A equipe mineira foi eliminada pelo Palmeiras nas quartas de final.
Após a competição, o jogador de transferiu para o Palmeiras, onde ficou até o início deste ano. Então, o jogador se transferiu ao Atlético-MG. No Campeonato Mineiro Sub-20, ele fez três gols em três jogos.
Esse é o segundo atleta que o Santos contrata do Betim, de Minas Gerais. Em abril, o Peixe contratou o lateral-esquerdo Natan Brito, de 18 anos. O jogador já atuou, mas sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho e está fora da temporada.
O Alvinegro segue se reforçando para as categorias de base. O zagueiro boliviano Leonardo Zabala, de 18 anos, também assinou contrato com a equipe para atuar no Sub-20. Ele estava no Palmeiras e pediu a rescisão com o rival para fechar com o Peixe.
Kkkkkkkkk….deve ser brincadeira de mal gosto…!
Por que será que não deu certo nos rivais 🤔🤔
Vixe, onde o EXPERT RUEDA e o filósofo e estrategista MAZUCO nos levarão ???
O expert vai curtir a vida e o folosofo ganhar dinheiro facil em outro time Amazon!!!
Olha Não podemos neclamar q o Santos não está renovando e atento a base..mas com tantas contratações e renovações parece q estamos disputando mundial sob 15 ou sub 2020
Olha se vocês (comentarista) fosse tão bom no que acham sobre jogador de categorias de base estariam exercendo um cargo na profissão. Sabe nada!!!
Parece que tudo que é bom, é ex palmeiras… Executivo, tecnico, jogador, etc…
Acho que até o presidente, pagador de boletos. É palmeirense.
Lucas Pires, estava nas categorias de base do curintia, saiu de lá e veio para a base do Santos…pergunta: porque não aproveitaram ele lá?
Todos jogadores tem fases ruins.
E pioram quando são deslocados a outros setores onde nao estão acostumados.
Mesmo na era PELÉ o Santos perdia jogos até com times inferiores.
Interessante contratar esses jovens as vezes o cara não dá certo em outras equipes e no Santos pode ser aproveitado