O lateral Felipe Jonatan afirma que a diretoria conversou com elenco e prometeu acertar as pendências até o final da semana (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Com o presidente José Carlos Peres fora na semana passada (o mandatário já retornou ao Brasil), Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão do Santos, representou a diretoria no evento da Federação Paulista de Futebol, na última quinta-feira. O dirigente havia previsto os salários atrasados do elenco acertados em até 48h, ou seja, no último sábado. Porém, o pagamento ainda não aconteceu.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, Felipe Jonatan afirmou que houve uma conversa com a diretoria e a promessa de acertar os pagamentos nesta semana. Há também dois meses de direito de imagem não pagos.

“A gente teve uma conversa com a diretoria, deram o aval para regularizar nessa semana. Temos voto de confiança na diretoria, sempre leais. Passaram que resolverão nessa semana”, disse Felipe.

Para acalmar a situação no CT, Gabriel Andreata, gerente de futebol, conversou com o elenco nos últimos dias e explicou que ainda há dinheiro para o clube receber e pediu para não se preocuparem com a situação.