Júnior Brandão é o artilheiro da Série B do Brasileiro, com nove gols (Crédito: Divulgação)

O Peixe não tem mais interesse no atacante Júnior Brandão. Na semana passada, após ver a tratativa de repatriar Vágner Love fracassar com o fechamento do mercado internacional, o clube voltou a tentar a contratação do jogador, mas o alto pedido feito pelo Atlético-GO acabou de vez com as chances do atleta em desembarcar na Vila Belmiro.

Especula-se que o time goianiense queria mais R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. O Santos fez uma proposta oficial e buscou negociar o valor, mas o Atlético-GO estava irredutível e por isso as negociações acabaram.

“Nós tentamos de tudo em relação ao Brandão. Chegamos a valores fora da realidade até, para atender o nosso técnico, mas infelizmente eles acharam que descobriram o Pelé e não quiseram negociar. Pode ser que seja um Pelé. Nós temos três ou quatro nomes na lista que certamente um ou dois deles sairão, depende só de tratativa e negociação”, disse o presidente santista, José Carlos Peres, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.