Volante Gregori foi um dos destaques do Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos deve perder o volante Gregori, um dos destaques do time B, que conquistou o vice-campeonato do Brasileirão de Aspirantes nesta temporada. Revelado pelo São Carlos, o jogador foi emprestado ao clube com opção de compra, mas o vínculo terminará no dia 31 de dezembro e Gregori já recebeu outras propostas.

“Já era para ser feita a opção no final do ano passado. Foram prorrogando, mas temos três ou quatro situações de times de ponta interessados no jogador”, afirmou o empresário Edson Khodor, o mesmo do meia Lucas Lima e um dos responsáveis pelos direitos do jogador.

Gregori tem 23 anos e disputou 20 jogos pelo Santos na Copa Paulista, além de ter se destacado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogador chegou ao clube em 2016 após boa passagem pelo São Carlos, mas uma lesão prejudicou o seu desenvolvimento no Peixe.

“Foi muito demorado para o Santos tomar a decisão. Agora temos de correr atrás de algo bom para o atleta. Vamos aguardar os novos capítulos, mas é um jogador acima da média. Onde ele for vai ter sucesso”, afirmou o empresário.