
Odair Hellmann deve repetir escalação do Santos neste sábado (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)
O técnico Odair encerrou a preparação da equipe do Santos para o duelo contra o América-MG, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Em treino nesta manhã de sexta-feira (28), o treinador decidiu mandar a campo o mesmo time que venceu o Botafogo-SP, na quarta-feira (26), pela Copa do Brasil.
Após definir a equipe e realizar um trabalho tático com organização de posicionamento, Odair Hellmann ainda fez um trabalho de finalização com os atletas.
Com o retorno do meia-atacante Soteldo, que esteve suspenso contra o Atlético-MG, o Peixe vai a campo com: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.
Para o duelo, a lista de desfalques ainda é grande: o meia-atacante Lucas Barbosa, com uma lesão ligamentar, o lateral-esquerdo Felipe, Jonatan, que rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, o lateral João Lucas, em transição física e o meia-atacante Luan Dias, muscular moderada na posterior da coxa esquerda, não foram relacionados.
O atacante Lucas Braga está recuperado de uma pubalgia, mas ainda não será relacionado. Ele ficará durante do final de semana aprimorando a parte física e deve retornar contra o Newell’s Old Boys, na próxima semana. O camisa 30 do Peixe não entra em campo desde a vitória por 3 a 0 contra o Iguatu, no dia 10 de março, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.
O Santos vem de três jogos em casa contra Audax Italiano-CHI, Atlético-MG e Botafogo-SP, porém, só conseguiu vencer a equipe do interior de São Paulo. Novamente sob seus domínios, o Peixe busca contra o Coelho, neste sábado (29), às 18h30, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Boa professor! Este time jogou um bolão contra o time alternativo do Botafogo.
Levou um vareio,chutou 7 vezes ao gol,acertou só 2 no alvo.
Se não fosse a cabeça do Messias seria um empate sem gols.
Mais vamos ter fé.
Tá pra nascer um técnico mais burro q esse aí… o cara insiste toda vez nos mesmos pé de rato… cara sem criatividade nenhuma… jumento!!!!
Gostei mesmo foi da foto.
O Odair falando e O Lucas Lima com uma cara pensando “isso não vai dar certo”.
O Natan e o Mendoza conversando entre eles e nem aí com as instruções.
Amanhã vou torcer por uma derrota do santos aí qro ver quem segura esse burro do Hellmann
Fora Hellmann vc não treina fundamentos de futebol,
Fora Hellma o Suiantos tem DNA ofensivo e vc não treina esses fundamentos
Acho que os torcedores são ainda mais burros que o treinador. A melhor escalação no momento é essa. O problema não é a escalação e sim a falta de esquema tático. O Time está perdido em campo. O Time da Fumaça aqui da quebrada é melhor treinado que o Santos.
COM ESTE ATAQUE,PRINCIPALMENTE COM ESTE FENÔMENO CAMISA NOVE ENGANADOR MARCOS CANELUDO LEONARDO, SE NÃO EMPATAR ZERO A ZERO VAI PERDER, PASSOU DA DE SACAR DO TIME ESTE GROSSO FOMINHA.
Se não vencer o América ele cai?? Ou o Ruedao da massa segura??
Cadê o tal do falcão? Quanto ele ganha pra ser figura decorativa no SFC?
Muitas perguntas, poucas resposta e o clube caindo pelas tabelas.
O pior é o pensamento de perdedor que se instalou na vila Belmiro e já está contagiando até alguns torcedores
O Santos tá pior do que time de vazia São um monte de bereba aonde a bola tá tem um monte de jogador não não ataca e o treinador não faz nada
Vai perder de novo, não muda o esquema e não treina fundamentos. Time horroroso.
Realmente o time do Santos, de algum tempo, não encanta. Apesar do torcedor viver da emoção e da paixão, devemos observar alguns fatos – das classificações na Copa do Brasil, só uns poucos times não sofreram, os demais, puro drama. O Peixe sofreu um pouco, mas não teve drama. Nosso time é esse, os jogadores disponíveis são esses e o treinador é esse (o que não nos dá alegria). Mas nós temos um título importante para defender “JAMAIS SÉRIE B”. É um titulo possível a três times somente, pois é o típico caso de que “relógio não anda para trás “. Assim é que podemos perdê-lo, mas os outros 17 não poderão ganhá-lo. Os dirigentes têm que enfiar isso na cabeça dos jogadores e do técnico.
Gostei mesmo foi da foto.
O Odair falando e O Lucas Lima com uma cara pensando “isso não vai dar certo”.
O Natan e o Mendoza conversando entre eles e nem aí com as instruções.
Uma pessoa que se diz Santista, torcer contra,para o Santos perder pro America?por isso que falo que esta cheio de falsos torcedores do Santos,esses vagabundos não são Santistas nunca, estão aqui pra ver o Santos se ferrar,um verdadeiro Santista, Jamais torce contra, vai procurar o que fazer, Santos hoje,vai ganhar e bem e começar entupir a boca desses querem o mal do nosso e meu amor Santos f.c.