Fernández deve voltar a ser titular no Santos (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)

O técnico Orlando Ribeiro encerrou a preparação do time do Santos para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta terça-feira (4), o treinador do Peixe treinou finalizações, em específico com os atacantes de lado do campo. O Menino da Vila Ângelo, que ainda busca seu primeiro gol na Vila Belmiro, vem intensificando essa parte dos treinamentos no CT Rei Pelé.

A principal novidade na equipe é o retorno do volante Rodrigo Fernández. O jogador perdeu cerca de 20 dias se recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa. Ele não enfrentou o Ceará, ainda com Lisca no comando, além do clássico contra o Palmeiras e a vitória sobre o Athletico.

Outra mudança é a volta do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que cumpriu suspensão na derrota diante do Internacional, por 1 a 0, e entra na vaga do garoto Lucas Pires.

Os desfalques do time santista seguem sendo Maicon, com uma lesão moderada na coxa, e o lateral-direito Madson, que se recupera de uma fratura no quarto metacarpo da mão direita. Assim, Luiz Felipe e Nathan continuam no time titular.

Vale destacar que o técnico Orlando Ribeiro não conta com o volante Guilherme Camacho, que está suspenso, e com o meia Gabriel Carajabal, liberado pelo Santos para resolver problemas pessoais na Argentina.

O provável time que vai a campo é formado por: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan; Ângelo, Soteldo e Marcos Leonardo.