Santos dispensa gerente administrativo ‘queridinho dos jogadores’

Por | 2019-01-11T18:13:22+00:00 11 de janeiro de 2019, 18:07 |

Sérgio Dimas trabalhou na manhã desta sexta-feira e foi comunicado da demissão à tarde (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos dispensou nesta sexta-feira o gerente administrativo Sérgio Dimas. O diretor teve passagem pelo Santos na gestão Modesto Roma Jr, mas acabou demitido e gerou uma crise com os jogadores que pediram sua volta. O Peixe trouxe o gerente de volta em abril do ano passado, após passagem pelo Red Bull, mas voltou a dispensá-lo.

Dimas tinha contrato com o Santos até 31 de dezembro do ano passado e a ideia era dispensá-lo ao final do vínculo. No entanto, a pedido do diretor executivo de futebol Renato, o Peixe discutiu mantê-lo, mas nesta sexta-feira ele não resistiu à pressão e acabou demitido. A informação foi publicada pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo Diário do Peixe.

Agora o departamento de futebol do Santos conta apenas com Renato na direção executiva e Diogo Castro como coordenador. Durante esta pré-temporada, Dimas conduziu algumas negociações, mas não teve sucesso. O Peixe ainda não apresentou nenhum reforço para o técnico Jorge Sampaoli.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Cleiton 12 de janeiro de 2019 em 09:47 - Responder

    Traz o Jamelli demorou as tempo foi o melhor gerente que passou pelo Santos. É profissional e tem pulso e Elano nas categorias de base .

Deixar um Comentário