
Neymar está perto de retornar aos jogos pelo Santos (Foto: NR Sports)
O elenco do Santos se reapresentou e realizou atividades distintas após o empate com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores que iniciaram a partida participaram de um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais atletas foram a campo para um treino técnico e tático no gramado do CT Rei Pelé.
A comissão técnica trabalha com a expectativa de contar com Neymar no próximo compromisso da equipe. O meia-atacante vem treinando normalmente com o elenco e pode reforçar o time no duelo contra o Noroeste, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
O Santos soma seis pontos no Estadual e ocupa a 14ª colocação, sendo o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Além de se afastar da parte inferior da tabela, o Peixe busca aproximação do grupo dos oito primeiros colocados, que garantem vaga na próxima fase do Paulistão.
Para a sequência da temporada, o técnico Juan Pablo Vojvoda ganhou mais um problema. O zagueiro Adonis Frías sofreu uma lesão muscular na panturrilha durante o clássico contra o São Paulo e precisou ser substituído no intervalo. Exames realizados nesta quinta-feira confirmaram o problema, e o atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.
Além de Frías, o treinador ainda não conta com Gustavo Henrique, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e com Willian Arão, em recuperação após cirurgia para retirada de cálculo renal. O meia-atacante Thaciano segue em processo de transição física no gramado após um edema no músculo posterior da coxa direita e tem evolução avaliada diariamente pela comissão técnica.
A minha convicção continua sempre a mesma,mandar embora, Mayke, João Schmidt, Escobar, Lautaro Dias,Zé Rafael,Zé Ivaldo,Tiquinho,e pensei que o Basso não voltaria mais e o Voyvoda continua teimando nas péssimas substituições,vamos aguardar as novas contratações, senão vamos continuar sofrendo.
pois é mas no ultimo jogo Voyvoda tinha 2 opções para substituir Adonis, Ze Ivaldo fazedor de penaltis e Basso, São Paulo com atacantes rápidos ele preferiu entre os 2 o mais rápido…mas era escolher entre o mais ruim e o péssimo ??? E com esses zagueiros tem torcedor que quer ver o time jogando para frente….kkkk….seria uma goleada atras da outra….