
Santos se reapresenta de olho no Paysandu pela estreia da Série B (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos divulgou a programação da semana visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Paysandu. À princípio, a partida está marcada para a sexta-feira (19), às 20 horas, na Vila Belmiro. No entanto, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o jogo vai passar para o sábado (20). A alteração ainda não aparece no site da CBF.
A equipe ganhou folga na sexta, sábado e domingo e se reapresenta às 16 horas, no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira (15). O grupo segue treinando pela parte da manhã, às 10 horas, na terça-feira (16), quarta-feira (17) e quinta-feira (18). Ainda não tem o horário confirmado do treino na sexta (19) visando a mudança do duelo.
O Peixe se despediu do Paulistão com o vice-campeonato e pode ter mudanças no time. Diante a brecha que a CBF deu aos clubes da Série A e B para contratar destaques dos estaduais, o Alvinegro pode inscrever o lateral-direito Rodrigo Ferreira, contratado do Mirassol, e outros reforços até sexta-feira (19).
Entre as saídas, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan irá ao Fortaleza que cederá Gonzalo Escobar em troca. O atacante Alfredo Morelos deverá ser afastado pelo clube. Além disso, o Santos acerta os detalhes para anunciar o atacante Everton Maceió, negocia com o Azuriz para efetuar a compra do lateral Hayner e está encaminhado com o meia Patrick.
Veja a programação da semana:
- 15/04 (seg): Treino às 16h no CT Rei Pelé
- 16/04 (ter): Treino às 10h no CT Rei Pelé
- 17/04 (qua): Treino às 10h no CT Rei Pelé
- 18/04 (qui): Treino às 10h no CT Rei Pelé
Leia também:
Treinam pouco, folgam muito… Futebol no Santos anda triste. O Esquadrão deve se revirar no túmulo e os que vivem, como Mengálvio e Pepe, devem ficar envergonhados da moleza que estes Enzos têm. Isso que só estão disputando a Série B.
Treinos em um período só no dia é muita moleza, será que vão jogar mais algum campeonato?
Melhor emprego do mundo! Muita folga,chegam para trabalhar as 10hs, vão embora as 12hs e só voltam no outro dia as 10hs.
Saudade do sampaoli que treinavam em 2 períodos e chegavam as 9hs.
Mais técnicos assim não aguentam,os caneleiros boicotam o cara,foi assim no Atlético,flamengo etc etc.
Depois começa o campeonato perdendo aí fala que não tiveram tempo para treinar.
Todo mundo pelo jeito é entendido aqui de fisiologia kkkk não vejo problema em folga até por que o Paulista foi um tiro curto e teve sim desgaste, basta ver os porcos poupando a torto e direita a diferença é que eles tem banco e o Santos não têm, o gremio idem, sim o Santos só disputa um campeonato agora e seria interessante, então uma explicação que até já foi dada pelo fisio…no paulista, enfim nos últimos jogos do paulista notei uma melhora física do grupo o que indica que esta se chegando num bom patamar fisico o problema ainda é o excesso de lesões e principalmente a demora na recuperação no DM….
Amigo Ryon, respeito a sua opinião, mas confesso que não consigo entender tamanhas folgas no Santos.
Nos anos 60, o Santos excursionava pela Europa viajando de país e país com jogos a cada 2 dias em partidas que eram tratadas como finais, pois todo mundo queria ganhar do Santos de Pelé. Entradas desleais por não existir cartão, bola de couro, chuteiras pesadas, campos não muito propícios… E o físico dos caras voava.
Sampaoli também, mesmo com um time não muito robusto, conseguiu manter eles voando fisicamente.
Santos de 2010/2011, era absurdo.
E hoje, com toda a estrutura que tem, como fisioterapeutas, piscina de hidromassagem, academia, dieta balanceada, psicóloga… Eles ainda não conseguem treinar 2x por dia? Que seja uma vez em campo e uma na academia, mas o que não pode é ficar o dia todo em casa.
Realmente, se houver uma explicação de como aqueles times performavam tão bem jogando tantos jogos seguidos, principalmente comparando com o Santos do anos 60, eu posso rever minha opinião, mas até agora… Se esse elenco de hoje fosse obrigado a jogar a cada 2 dias nas condições que eram, iriam ficar 1 semana sem conseguir andar.
eu entendo….mas o futebol atual qual time treina nesse ritmo duas vezes ao dia ou com intensidade, os times estão arrebentados pelo calendário diga se de passagem eles mesmos através de seus dirigentes são culpados, o Paulista deveria ter menos datas sim e até terminar antes mas os 40 milhões por participação que os 4 grandes recebem cada um, calam a boca de todo mundo, por outro tanto o DM do Santos como seus departamentos físicos nunca foram dos melhores é sabido que não tem equipamentos no CT tanto que o pato iria fazer se viesse os testes físicos em clinica particular? Entendo o MT apesar de não ter votado nele, o dinheiro é curto o DM do Santos foi até terceirizado”’ mas acho que devia ser revisto, os porcos não são campeões a toa investem também assim como atlético do parana e flamerd,
Somos série B também com o nosso DM e departamentos fisiológicos, infelizmente falta dinheiro e estrutura basta ver o que o Quaresma falou das categorias de base em sua volta, está tudo abandonado e terá que ser começado quase do 0
Boa noticia é que Raphael não vem mais…ainda que seja um ídolo mas está numa fase ruim e em final de carreira, vindo nesse momento só iria queimar o cara…..vamos de JP? mas creio que no primeiro erro ele dança também e vai ser colocado o Brasão….. pra ver até que enfim o moço em campo kkk se não der certo vai ter que correr atrás de goleiro durante o campeonato? tudo é complicado, e o cara na portuguesa ? esfriou ou não?? aliás semana decisiva pra resolver de vez a questão do transfer ban e oficiar o lateral direito que veio e o Escobar…9 pelo jeito vai sem….
Se o Mt teve agilidade pra montagem de um time em 30 dias agora capenga pra arrumar um 9 e um ponta e um meia?
Brasão tem 6 anos de contrato profissional,e durante todo este tempo só disputou 13 partidas,então ou é fraco ou leva muito azar na sua carreira.
Mais é bom mesmo que o Rafael não vem.
JP e Furch!!!
O resto é resto
Daqui a 5 dias começa a maldita série B. E kd os reforços que só podem vir até sexta feira. Acorda M.Teixeira….sei que vc não vai pisar na bola.