
Santos relacionou força máxima para o confronto contra o Macará (Crédito: Divulgação)
O Santos divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Macará, nesta quinta-feira (13), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Ao todo, 23 jogadores foram relacionados pelo técnico Cuca para a partida. A lista conta com o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro e volta a ficar à disposição.
Outras novidades é o goleiro João Paulo e o atacante Caballero, ambos recém-inscritos na competição. Cuca leva todos seus jogadores à disposição para o confronto, mesmo com o momento delicado no Brasileirão.
Confira a lista de relacionados
Goleiros: Gabriel Brazão, Diógenes e João Paulo.
Laterais: Davizinho, Gabriel Menino e Escobar.
Zagueiros: Adonis Frías, João Ananias e Luan Peres.
Meio-campistas: João Schmidt, Willian Arão, Gabriel Bontempo, Christian Oliva, Miguelito e Samuel Pieri, Neymar e Rollheiser.
Atacantes: Gabriel Barbosa, Robinjo Jr, Tachiano, Rony, Caballero e Barreal.
O duelo desta quinta-feira abre a disputa por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. O jogo de volta será realizado no dia 20 de agosto, no Equador.




Deixar um comentário