O Santos vai jogar contra o Brusque pela segunda vez na história neste sábado (07), às 16 horas, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Peixe goleou o Marreco por 4 a 0, na Vila Belmiro, com gols de Patati, Giuliano, Bigode e Morelos.
Na ocasião, o técnico Fábio Carille escalou o time com João Paulo; JP Chermont (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano (Cazares); Otero (Patrick), Willian Bigode (Morelos) e Weslley (Serginho). No banco, ainda teve Alex, Hayner, Rincón, Nonato, Sandry, Jair e Brazão.
Leia também: Santos oficializa o retorno do zagueiro Luan Peres até dezembro de 2027
Inclusive na goleada, o Alvinegro teve uma exceção com o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e conseguiu contar com público no confronto já que vinha cumprindo suspensão. Toda a renda da partida foi revertida as vítimas das fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul.
A equipe catarinense foi fundada em 1987, mas não disputou a primeira divisão ou outros torneios principais. Por isso, no inédito rebaixamento do Santos, os clubes se enfrentam pela primeira vez. O Brusque tem 23 pontos e soma 4 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, com 16 gols marcados e 29 sofridos.
Deixar um comentário