Santos empresta Longuine e Matheus Oliveira ao Guarani

Por | 2018-04-25T21:20:00+00:00 25 de Abril de 2018, 22:00 |

Dupla de meias foi emprestada ao Guarani para a disputa da Série B (Crédito: Divulgação/Guarani FC)

O Guarani anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação dos meias Matheus Oliveira e Rafael Longuine por empréstimo até o fim da temporada. Os dois, que têm contrato com o Santos, não tiveram chance com Jair Ventura, mesmo com a notória falta de jogadores de meio de campo no elenco alvinegro.

Matheus Oliveira retornou recentemente de um empréstimo ao Red Bull, clube pelo qual disputou o Paulistão. Ele fez oito jogos e anotou um gol. Quando retornou, o meia treinou com o Santos Sub-23 (antigo Santos B), com o qual foi vice-campeão brasileiro de aspirantes no ano passado.

Já Rafael Longuine treinou com o elenco profissional santista desde o início da temporada, mas não foi sequer inscrito em qualquer competição. No ano passado, Longuine foi emprestado ao Coritiba e lá realizou sete jogos, sendo quatro como titular, e não marcou gols. O contrato do jogador com o Santos vai até o fim de 2021

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. José neto associado 173705 25 de Abril de 2018 em 22:30 - Responder

    Peres tá de parabéns enxugando o elenco

  2. Camilo 26 de Abril de 2018 em 11:16 - Responder

    Longuine não tem capacidade técnica para vestir o Manto Santista,quem sabe no Guarani ele consiga apresentar um bom futebol e voltar a ficar em evidência.
    Matheus Oliveira deveria um jovem que tem a aprender ainda.No bugre,ele terá aquele tempo de bola,se for bom pode ser o meia que o SantosFC tanto necessita em 2019

Deixar um Comentário