
Rony tinha contrato com o Atlético-MG até 2027 (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)
Por Lucas Barros e Laura Marcello
O Santos encaminhou a contratação do atacante Rony. O Atlético-MG e o Peixe vão trocar os documentos e o jogador deve assinar um contrato de três anos. A negociação gira entorno de 3 milhões de euros. Ele já se despediu dos companheiros do Galo, no qual tinha vínculo até o fim do ano que vem. Rony deve ser o terceiro reforço do Alvinegro no ano ao lado do volante Gabriel Menino e do atacante Gabriel Barbosa.
A diretoria santista vinha tentando a contratação do atacante desde dezembro do ano passado e o negócio chegou a esfriar diversas vezes diante das tratativas com o Atlético-MG. O interesse já era antigo e antes mesmo dele fechar com o time de Minas Gerais, o Santos já havia ‘flertado’ com o jogador. O Departamento de Futebol já estava em busca de pontas no mercado e ainda mantém o interesse no Michael, do Flamengo.
Leia também: Santos embarca para Chapecó sem Gabigol e outros dois jogadores ‘preservados’
Ronielson da Silva Barbosa é natural de Magalhães Barata (Pará) e tem 30 anos. O atleta iniciou na base do Remo e estreou pelo profissional em março de 2014. Depois foi em definitivo para o Cruzeiro, sendo até emprestado para o Náutico. Foi vendido ao Albirex Niigata (Japão) e retornou ao Brasil para o Athletico-PR.
Na sequência, foi contratado pelo Palmeiras onde ficou por cinco anos e foi multicampeão. Até ser contratado pelo Atlético-MG no ano passado. Em 2023, chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira e estreou em um amistoso contra o Marrocos.
Deus que nos proteja!!
O$ LADRÕE$ QUE A$$OLAM O SANTOS, NÃO PARAM.
QUANTO MAI$ ROUBAM MAIS QUEREM!
O cara não serve para 2 times de ponta, mas serve para o Santos!
“ESTÁDIO VAZIO” É A ÚNICA SOLUÇÃO!
Só pode ser um pesadelo, 3 milhões de eufos e um contrato de 3 anos pra um bagre desse, que consegue ser PIOR que o Guiverme. Mais uma contratação desastrosa dessa diretoria desesperada, junto com os 4 milhões de euros no zagueiro paraguaio que sequer é relacionado e 4 milhões de euros no Frias que tinha só mais 6 meses de contrato.
Dirigentes de clube inglês querem o Nadson, já os LADRÕE$ que “dirigem” o SANTOS APO$TAM no RONI de 30 anos, 3 anos de contrato, 3 milhões de euros, salário de no mínimo 1 milhão de reais e REFUGO DO GALO E DOS PORCOS.
‘ESTÁDIO VAZIO” é a resposta para os LADRÕES!
Ainda , é muito melhor , que os atuais atacantes do Santos FC
SE a torcida já ficava de cara com os gols PERDIDOS pelo Guilherme …
Agora então SE PREPARE para o SHOW , de HORRORES em um ano Looooooooongo e doloroso , porque esse bagre briga com a bola , PARABÉNS aos envolvidos .
Esse conseguiu UNIR 3 torcidas , Atlético Mineiro , Corintia e Santos ,
NENHUM TORCEDOR QUER ESSE CARA NO SEUS TIMES ! O que mostra que… ESSE É BAUN !
Mais um bagre pra ter que negociar rescisão de contrato depois ,
Vamos torcer pra que seja mais um bom reforço, como foi o Arão, e não um como o Tiquinho, que sentou no ótimo contrato e não fez porra nenhuma.
Para mim é melhor, muito melhor que Taciano e Lautaro, corre, se entrega, vamos torcer para dar certo, não adianta ficar girando o cara, esperar para ver…
Isso aí, raca de secador, tomara q seja boa contratação como foi o Arao, tomara q o G Menino tb consiga deslamchar, pq sabemos tds as cagggaddas q acontecem, enfim, tomara kkķkk
Bom jogador. Não é super craque mas é muito bom jogador.
Se contrata tá errado, senão contrata tá errado, será que essas coisas são torcedores do Santos mesmo?