Sampaoli deve decidir entre Marinho e Uribe para começar o jogo contra o Avaí (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos encerrou na manhã deste sábado a sua semana de preparação para a partida contra o Avaí, que será nesse domingo (28/7), às 16h, na Vila Belmiro. O Peixe recebe a equipe catarinense e busca sua sexta vitória seguida no Brasileirão. O Santos divide a liderança da competição com o Palmeiras, ambos com 26 pontos.

A atividade de sábado foi totalmente fechada para a imprensa, mas já se sabe que o treinador Jorge Sampaoli terá dois desfalques para a partida. O zagueiro Lucas Veríssimo que foi expulso na última rodada e cumpre suspensão e o meia Christian Cueva, que voltou a treinar somente essa semana e não está nas condições físicas ideais.

Sampaoli, como de costume faz mistério quanto ao time que levará a campo contra o Avaí. A tendência é que o time volte a atuar com dois zagueiros, já que não contará com Lucas Veríssimo. Com isso, o lateral Victor Ferraz deve voltar ao time titular.

A maior dúvida está no ataque. Em boa fase, Marinho pode ganhar a vaga de Uribe. Nesse caso, o atacante Eduardo Sasha voltaria a jogar centralizado.

O Peixe deve começar o jogo com Everson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Uribe (Marinho) e Eduardo Sasha.