
Tiquinho Soares volta a treinar após dores no joelho (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos finalizou neste sábado, na Vila Belmiro, a preparação para o confronto contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois dias consecutivos de trabalhos na academia, o elenco voltou ao campo para um treino tático, comandado por Juan Pablo Vojvoda, que definiu os últimos ajustes da equipe.
A principal novidade foi Tiquinho Soares. O centroavante treinou após uma semana afastado, mas ainda não está em plenas condições físicas e segue como dúvida para começar a partida. Quem estará à disposição é Thaciano, relacionado para atuar na Vila Belmiro.
O Peixe tem desfalques confirmados. Escobar segue fora por lesão, Zé Rafael cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Lautaro Díaz não pode atuar por cláusula contratual, já que está emprestado pelo Cruzeiro.
A provável escalação do Santos para o jogo de domingo tem: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Guilherme e Thaciano, com Tiquinho Soares como opção.
Na tabela, o Santos ocupa a 14ª colocação, com 44 pontos. A equipe entra em campo precisando vencer para confirmar a permanência na Série A. Um empate também deixa a situação favorável, enquanto uma derrota obriga o clube a torcer por resultados paralelos.
Tem que ir no sul com o onibus cheio desse amontoado de jogador ruim,trazer um pouco de gente di inter.
Vencer é obrigação!!!! Tiquinho soares não tem condições de jogar no SFC. Tem que rezar pra alguém querer comprar ele.
Enfim o negócio é vencer ou vencer. Montar um time com comprometimento com a nossa tradição e esquecer 2025.