
Equipe do Santos jogando futmesa durante o treino (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos concluiu neste sábado, no CT Rei Pelé, a preparação para enfrentar o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista. O técnico Pedro Caixinha comandou um treino com ajustes físicos, técnicos e táticos, além de uma atividade descontraída de futmesa ao final da sessão.
Neymar, mais uma vez, não participou do treino em campo e permaneceu na parte interna do CT. O meia-atacante de 33 anos segue um trabalho especial de fortalecimento muscular, mas a expectativa é que esteja entre os titulares no clássico.
Os demais jogadores realizaram um treinamento mais leve em comparação com os dias anteriores, focando na recuperação física antes da decisão. A atividade também incluiu ajustes táticos para a equipe que entrará em campo neste domingo.
O Santos deve iniciar a partida com Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Guilherme e Tiquinho Soares.
A semifinal será disputada na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília). Caso o jogo termine empatado no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.
Não vi uma nota do Santos quanto a arbitragem !! Vai ser roubado de novo !!!
Calaboca
BORA ATROPELAR OS GALINHAS PEIXÃO…
A galinhada vai tomar 1 sacode do peixão
Aee Caixinha, coloca o Rollheiser.
Cobrança de pênaltis ninguém treina ….
O Neymar jogar ou não deve depender do exame de CPK.
O bom de ter um jogador como o Rollheiser no elenco, é que agora o Santos tem substituto de qualidade para várias posições no ataque.
*Ninguém está comparando jogadores.