O Santos está escalado para enfrentar o Água Santa nesta quarta-feira. O técnico Fábio Carille fez algumas mudanças na equipe com o objetivo de poupar alguns jogadores para evitar lesões físicas.
O esquema que estava sendo utilizado no 4-3-3 será agora 4-4-2. Na linha defensiva, Hayner substituirá Aderlan (poupado) na lateral direita.
No meio de campo, Pituca e João Schmidt mantêm-se como a dupla de volantes; no entanto, Cazares substituirá Giuliano (lesionado) no setor mais avançado. Por opção técnica, Carille coloca Otero no lugar do atacante Pedrinho, fechando assim outra linha de quatro.
No ataque, Guilherme e Julio Furch, ambos reservas no último jogo, voltam à equipe e formam a dupla ofensiva do Santos para este duelo contra o Água Santa.
Escalação: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Cazares e Otero, Guilherme e Julio Furch.
Leia também:
Alguém precisa falar ao furch que para jogar no Santos jogador não pode errar tantos passes como ele errou até agora ..
Todo jogo que o Santos tem a saída de bola é recuo pro zagueiro e chutão pra frente, sempre resultando em nada e perdendo a posse de bola. Isso é ensaiado? Se sim, tá muito mal ensaiado. Valoriza a posse de bola, Carille!
Nossa furch e Guilherme dois inúteis sem função nenhuma os caras não sabem ajudar nem na marcação e sabem se desmarcar , o furch errou o tudo o que tentou….
Furch e Guilherme realmente não estão bem no jogo. Tirando eles, não vejo nenhum outro tão mal assim. O problema tá na formação em campo. Time sem ligação do meio com o ataque, totalmente desconexo, como no primeiro tempo de domingo. Carille, me ajude a te ajudar. Acorde!
Guilherme realmente não está bem, Furch recebeu bom passe do Cazares mas chutou fraco, centroavante tem que aproveitar, time não está bem ligação direta não existe troca de passes no ataque, Cazares não é Giuliano e lado direito apesar da boa presença do Hayner ele tá sozinho ali
Furch figura nula, Guilherme mal, Cazares perdido, Otero sacrificado, indo e vindo do meio ao ataque tentando solitariamente compensar a omissão de Cazares que novamente não consegue municiar o ataque. Defesa ok, laterais ok, Pituca e João Schmidt fazendo o feijão arroz. Jogo feio e burocrático. Nosso atacantes não estão conseguindo oferecer perigo algum sistema defensivo do Água Santa.
Vamos pro segundo tempo sem alteração, o que significa que Carille esteja satisfeito com o que está vendo. Não é o meu caso.
…está satisfeito…
O último passe no sai bom de jeito nenhum, e se continuar com furch e Guilherme não vamos a lugar nenhum…o.time.tabem não chuta em.gol….algo precisa ser feito urgente….ta muito mal….