Dodi e Mendoza estão de volta (Divulgação/Santos FC)

O Santos está escalado para encarar a Ferroviária às 18h30, no estádio do Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. As duas grandes novidades são Dodi e Mendoza, que retornam após terem ficado fora do empate contra o Água Santa.

O volante se recuperou de uma mialgia no reto femoral, enquanto o atacante superou uma crise de amigdalite. Com ambos, Ângelo começa o confronto no banco de reservas. Fernández, com problema muscular, está fora do confronto. O meio-campo será formado Sandry, Dodi e Carabajal.

Cabe ressaltar que o zagueiro Maicon, com um edema muscular no adutor esquerdo, segue fora da equipe, e dá lugar a Eduardo Bauermann.

Assim, o Santos vai a campo com: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Dodi e Carabajal; Soteldo, Mendoza e Marcos Leonardo.

A equipe de Vila Belmiro vive um momento de turbulência apesar de ser início de temporada. Cerca de 40 torcedores foram até a porta do CT Rei Pelé na sexta-feira protestar em relação ao desempenho do time.

São quatro jogos até aqui no ano, com uma vitória, dois empates e uma derrota. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo A do Paulistão e hoje não estaria classificada para a próxima fase da competição.