O Santos está escalado para enfrentar a Desportiva Ferroviária nesta quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela Vitória Cup 2025. A equipe entra em campo com força máxima e a base que o técnico Cleber Xavier projeta utilizar na retomada do Brasileirão, diante do Flamengo, no dia 16 de julho.

Na defesa, Escobar segue improvisado na lateral-direita, enquanto Souza atua pelo lado esquerdo. A dupla de zaga titular é formada por João Basso e Luan Peres. O goleiro Gabriel Brazão começa entre os 11.

No meio-campo, a trinca conta com Zé Rafael, Tomás Rincón e Neymar. Rincón ganha a vaga de Pituca, enquanto Neymar retorna ao time titular. Já no ataque, Barreal e Guilherme ocupam os lados do campo, com Deivid Washington centralizado. O jovem atacante ganha a posição que foi de Tiquinho Soares na partida contra o Fortaleza, antes da pausa para a Data Fifa.

Desta forma, o Santos inicia o amistoso com a seguinte formação: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Zé Rafael, Tomás Rincón e Neymar; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.

A partida será o único compromisso do Peixe na Vitória Cup e servirá como teste para o retorno oficial do Brasileirão. A comissão técnica também observará jogadores que entrarão ao longo da partida, como a nova contratação Igor Vinícius, os Meninos da Vila relacionados para o duelo e Rollheiser, este último suspenso contra o Flamengo.