Marcos Leonardo será titular do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está escalado para a partida decisiva de logo mais contra o Deportivo Lara (Venezuela), pela Copa Libertadores da América. O técnico Ariel Holan manteve algumas dúvidas até horas antes da partida, mas optou pela experiência de Pará na lateral direita do Peixe. A linha defensiva também terá a presença de Luan Peres, Felipe Jonatan e Kaiky, que ganhou a confiança do treinador.

Outra dúvida de Holan estava no meio de campo, onde Jean Mota começará jogando ao lado de Alison e Sandry. Existia a possibilidade do time entrar com mais um volante, ou até retornar a escalação com quatro homens de frente.

No ataque, o trio será formado por Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo. Lucas Braga, que vinha sendo titular, fica como opção no banco de reservas.

O Santos terá: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo.