
Santos pode ter jogo na capital em maio (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos estuda mandar o jogo contra o Ceará, pela oitava rodada do Brasileirão, para São Paulo. Por enquanto, a partida está prevista para o dia 12 de maio, em uma segunda-feira, às 20 horas, na Vila Belmiro, com transmissão no SporTV e no Premiere. A informação foi publicada inicialmente pela Trivela e confirmada pelo Diário do Peixe.
Por ser o confronto que ‘fecha’ a rodada, o Alvinegro não teria problemas com a data já que os rivais jogam no sábado (10) e no domingo (11). O Peixe tem conversado e analisado as possibilidades de mandar o duelo para o Allianz Parque, Morumbis ou Neo Química Arena. O estádio palmeirense pode ficar inviavél já que vai receber shows do ‘System of a Down’ no fim de semana.
Leia também: Cesar Sampaio testa time parecido com o publicado por Neymar nas redes sociais
Curiosamente, o próprio time da Barra Funda faz clássico contra os são paulinos e o jogo está marcado para o domingo (11), às 17h30min, na Arena Barueri. Já o Corinthians joga no sábado (10) e enfrenta o Mirassol fora de casa, às 18h30min, no José Maria de Campos Maia. Ou seja, Morumbis e Neo Química Arena seriam opções mais viáveis.
Nessa gestão, o Santos mandou apenas dois jogos na capital. Ambos foram no ano passado pelo Paulistão: a vitória sobre o São Bernardo por 2 a 1, no Morumbis, na décima rodada da fase de grupos, e a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na Neo Química Arena, na semifinal.
A primeira partida levou um público de 50.132 e um lucro de R$ 883.247,61. Já no mata-mata, 44.804 torcedores e lucro de R$ 771.485,73.
E o Pacaembu não existe????????????????????????????????????????????
E aquele acordo que o Santos ficou Pacaembu acabou É uma vergonha esse Marcelo Teixeira
Esse assunto é igualzinho ao do estádio, todo mundo já sabe o final.
Estádio nunca sai !
Jogar em SP outros times não liberam!
Mesmo sistema Rueda, tudo cortina de fumaça.
Os únicos dois Presidentes que realmente mantiveram a palavra é jogavam em São Paulo era o José Carlos Peres que tentou jogar 50% das partidas em São Paulo e em uma proporção menor o Luis Álvaro..
O que realmente prometeu foi o José Carlos Peres e até certo ponto cumpriu dentro do que poderia ser feito.
Marcelo Teixeira é um caicara mentiroso que só está no Santos para se promover e aparecer na mídia mostrando seus negócios. Propaganda grátis .
Um abutre .
Justiça seja feita , o Peres mandou vários clássicos no Pacaembu , só contra o curintia eu lembro de uns 4 , ainda teve um 3 a 0 no sp que o Lucas Lima fez gol de falta e deu um chapéu humilhante no João Schimidt ( já era fraco mais jovem , agora está ainda pior )
Que eu me lembre o Santos não perdeu nenhum como mandante e teve bons públicos
Foi um crime o Santos não ter participado da disputa pelo Pacaembu , no mundo real tem mais história relevante no Pacaembu do que na espelunca Belmiro
A pá de cal no Santos grande na verdade ocorreu quando por omissão do Santos o Pacaembu foi parar em mãos erradas que transformaram o estádio numa porcaria
Ali o futuro do Santos foi velado.
De lá pra cá só ladeira abaixo.
Verdade, amigos Fernando e Rodolfo. Justiça seja feita, José Carlos Peres foi o que mais se aproximou de cumprir tal promessa. Laor também mandou uma proporção de jogos boa em SP.
Penso nas eleições do próximo ano, se os sócios vão reeleger o Pinóquio. Se bobear, é capaz de o Rueda se candidatar e ganhar ainda. Da Belmirolândia, eu não duvido.
Agora estão defendendo o Peres o torcida chata do caralho, todos sem excessão roubaram p Santos e hoje somos tão pequeno que virou segundo time da criançada, rumo a série C em 2027, hoje se tiver jogo do Santos em frente de casa eu saio pelo quintal