
Dória vira alvo do Santos para zagueiro (Foto: Divulgação / Atlas)
O Santos enviou uma proposta oficial ao Atlas, do México, pelo zagueiro Matheus Doria. A negociação foi aberta como precaução, diante do risco de não conseguir registrar Adonis Frías a tempo do fechamento da janela, que ocorre nesta terça-feira (2).
Doria, de 30 anos, está no Atlas desde 2018 e é um dos principais nomes da equipe mexicana. O jogador tem contrato até 2026, mas vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. O Santos, por sua vez, busca alternativas rápidas para não ficar sem opções defensivas caso o impasse com o León atrase a regularização de Frías.
Revelado pelo Botafogo, Doria se destacou jovem e foi vendido ao Olympique de Marselha, da França, em 2014. No futebol europeu, ainda passou por Granada-ESP e Malatyaspor-TUR antes de se transferir para o futebol mexicano. No Brasil, além do Botafogo, também defendeu o São Paulo por empréstimo em 2015.
A diretoria do Peixe mantém contato direto com o estafe do jogador e aguarda a resposta do Atlas. A negociação é tratada como difícil pela proximidade do fim da janela, mas o clube entende que precisa de segurança para reforçar o setor defensivo.
Outro veterano PQP
Vamos cair
No mínimo o Santos está oferecendo 4 milhões de dólares por um jogador de 30 anos!!!
Sem planejamento, Marcelo Teixeira é um incompetente, vende os futuros craques a troco para pagar salários de outros incompetentes.
A troco de BANANA!
Chega a ser ridículo esperar alguma coisa de profissionalismo dessa diretoria, olha que eu admirava o MT mas hoje em dia tenho nojo em ouvir QQ coisa que venha dele…quanta infantilidades amadorismo para administrar o clube…. Não conseguiu fechar uma contratação decente na data certa e fica cantando de galo….ridículo já nem fico.lendo.mais as notícias do clube pois e tudo mentiras enganação…não vejo a hora do Santos ser profissionalizado…chega disso…
Pois olha, eu não iria em um zagueiro de 30 anos agora, com todo o respeito. Uma é que ele não é unanimidade ou “consagrado”, digamos assim. Outra é que não possui mais idade para uma revenda, coisa que o Santos precisa muito hoje, além de já ter muitos veteranos no elenco.
Daqui a pouco, o Santos vira um Corinthians de antigamente, só com “véio”, como diz o ditado. Rsrs
Coisa de Cascateiro