
Neymar pode ser novidade no Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos realizou na manhã desta sexta-feira mais uma sessão de treinamentos no CT Rei Pelé visando o confronto contra o Noroeste, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A atividade começou com trabalhos físicos e, na sequência, o elenco participou de exercícios técnicos no gramado.
Na parte final do treino, o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou um trabalho tático, ajustando posicionamento e movimentações da equipe. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no clássico contra o São Paulo realizaram atividades regenerativas na academia, como parte do controle de carga.
A principal novidade segue sendo Neymar. Recuperado da artroscopia no joelho esquerdo, realizada no fim de dezembro, o meia-atacante avançou no processo de transição e já vinha treinando no campo desde a semana passada. Existe a possibilidade de o camisa 10 ser relacionado para a partida de domingo, considerada decisiva para o Peixe, que atualmente é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Paulistão e ainda briga por vaga na fase final do estadual.
Outro jogador que deve ficar à disposição é Thaciano. O meia-atacante está recuperado de um edema no músculo posterior da coxa direita, problema sofrido no clássico contra o Corinthians, e que o tirou dos últimos quatro compromissos da equipe. Após iniciar a transição no começo da semana, o atleta treinou normalmente nesta sexta-feira.
O Santos enfrenta o Noroeste no domingo, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A comissão técnica deve definir os relacionados após o treino deste sábado pela manhã. A delegação alvinegra viaja para o interior paulista na parte da tarde.
Deixar um comentário