LF Alves marcou dois gols pelo Santos (Crédito: Reprodução)

O Santos goleou o Catanduvense por 4 a 0, no CT Rei Pelé, pela decisão de volta da segunda fase do segunda fase do Campeonato Paulista Sub-14, neste domingo (27). Os gols foram marcados por Luis Felipe Alves (2), Phelipe Thomaz e Kauan Basile.

A partida chegou a ser paralisada por alguns minutos, pois um atleta do time do interior quebrou o pé e precisou ser levado pela ambulância,

Na ida, os Meninos da Vila golearam pelo mesmo placar de 4 a 0. No agregado, o Peixe fez 8 a 0 e, assim, avança para as oitavas de final do estadual e aguarda o adversário.

Veja os jogos do Santos no Paulista Sub-14:

Primeira fase

  • Portuguesa Santista 0 (2) x (3) 2 Santos – Felipe Rafael e Miguel Know
  • Santos 6 (7) x (6) 0 Mauaense – Theodoro (2), Felipe Rafael, Gabriel Zucchini, Kauã Vinícius e Paulo Basílio
  • EC São Bernardo 1 (6) x (5) 7 Santos – Luis Felipe (2), Kauan Basile, Matheus Rocha, Felipe Rafael, Bernardo Menezes e gol contra
  • Santos 3 (4) x (2) 1 Jabaquara – Felipe Rafael, Kauan Basile e Henrique Teixeira
  • Santo André 0 (3) x (2) 2 Santos – Felipe Rafael e Kauan Basile
  • Santos 3 (4) x (3) 1 Mauá – Davi Paixão, Gabriel Suzuki e Enzo Donizete
  • Água Santa 0 (0) x (3) 0 Santos
  • Santos 3 (4) x (2) 0 Portuguesa Santista – Kauan Basile (2) e Felipe Rafael
  • Mauaense 0 (5) x (6) 2 Santos – Leo Galvão e Matheus Rocha
  • Santos 2 (5) x (3) 3 EC São Bernardo – Maurício e Luan
  • Jabaquara 0 (3) x (4) 4 Santos – Henrique Teixeira, Phelipe Thomaz, Luiz Miguel e Kauan Basile
  • Santos 5 (4) x (5) 0 Santo André – Phelipe Thomaz (2), Felipe Rafael, Gabriel Zucchini e João Piatelli
  • Mauá 0 (3) x (4) 1 Santos – Gabriel Zucchini
  • Santos 4 (3) x (1) 1 Água Santa – Kauan Basile, Felipe Rafael, Luis Felipe Alves e Phelipe Thomaz

Segunda fase

  • Catanduvense 0 x 4 Santos – Kauan Basile, Luis Felipe Alves, Matheus Rocha e Davi Lucca
  • Santos 4 x 0 Catanduvense – Luis Felipe Alves (2), Phelipe Thomaz e Kauan Basile

REGULAMENTO

Na primeira fase, as 87 equipes foram divididas em 11 grupos regionalizados, sendo um com 7 clubes e 10 com 8 equipes, que se enfrentaram dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos 10 melhores terceiros colocados avançaram para a segunda fase. A partir desta segunda fase até a decisão do título os confrontos serão em mata-mata, com a decisão da vaga sendo definida nos pênaltis em caso de empate.

As partidas possuem três tempos de 20 minutos, sendo que os times deverão usar os titulares no primeiro tempo, reservas no segundo e, no terceiro, a escalação é livre, sendo vedada a participação de atletas substituídos disciplinarmente. Nos jogos da primeira fase, foram disputados um ponto extra em disputa de pênaltis, independentemente do resultado no tempo normal.