Marinho vai estrear na temporada na partida desta noite (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois de 21 dias sem jogos, o Santos volta aos gramados nesta terça já em uma decisão. O Peixe enfrenta o San Lorenzo, às 21h30, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, pela terceira fase da Copa Libertadores. O vencedor do confronto garante uma vaga na fase de grupos da principal competição do continente.

O técnico Ariel Holan teve duas semanas para preparar o Santos para os duelos. No período, o treinador conseguiu recuperar o atacante Marinho, que fará sua estreia na temporada. No entanto, o Peixe perdeu o garoto Sandry, com uma lesão no joelho. Soteldo ficou “preso” na Venezuela, não participou da preparação em Atibaia e deve começar no banco de reservas. Kaio Jorge, em um trabalho de fortalecimento muscular, está fora.

A dúvida do técnico Ariel Holan está no ataque. Ele revezou o garoto Ângelo e Lucas Braga no lado esquerdo do setor ofensivo e a dúvida persistiu após o treino desta segunda.

Angel Romero, o ex-atacante do Corinthians, é o principal nome do San Lorenzo para o confronto. Nos tempos de Corinthians, Romero se envolveu em polêmica com o Santos após classificar a equipe como time pequeno.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Nuevo Gasometro, em Buenos Aires
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Horário: 21h30min

SAN LORENZO
Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; A. Romero, Di Santo e Franco Troyansky. Técnico: Diego Dabove

SANTOS
João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga). Técnico: Ariel Holan