Vojvoda prepara time para tentar primeiro vitória fora de casa em seu comando (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos retomou os trabalhos no CT Rei Pelé neste domingo, dois dias após a vitória sobre o Sport. A equipe voltou a treinar já focada no confronto com o Juventude, marcado para quarta-feira, às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que iniciaram o duelo contra o Sport participaram apenas de trabalhos regenerativos na academia, enquanto os demais foram ao gramado para atividades técnicas comandadas pela comissão de Juan Pablo Vojvoda.

Para o próximo compromisso, o treinador não terá à disposição o lateral-esquerdo Escobar, que está em recuperação de uma lesão muscular na coxa. No ataque, Tiquinho Soares ainda gera preocupação, já que deixou o jogo da última sexta-feira com incômodo no joelho esquerdo e será reavaliado.

Neymar, autor de uma das principais atuações na partida anterior, afirmou que estará em campo diante do Juventude. Mesmo convivendo com dores no joelho, o camisa 10 indicou que seguirá atuando para ajudar o clube nesta reta final de campeonato.

O Santos entra na rodada ocupando o 16º lugar, somando 41 pontos, mesma pontuação do Internacional, que abre a zona de rebaixamento. A equipe paulista leva vantagem no saldo de gols e depende de seus próprios resultados para confirmar a permanência na Série A.