
Vojvoda passa treino tático após folga do elenco (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos voltou aos trabalhos nesta terça-feira (17), no CT Rei Pelé, após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou uma atividade tática em campo reduzido, dividindo o grupo em três equipes. Como de costume, os atletas que iniciaram a partida ou jogaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo.
A reapresentação contou com uma novidade importante: o zagueiro Alexis Duarte treinou normalmente com os companheiros e já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O defensor paraguaio deve ser opção no banco de reservas para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (21), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com Zé Ivaldo suspenso, a tendência é que Adonis Frías e Luan Peres formem a dupla titular, embora João Basso também seja alternativa para o setor.
Outra boa notícia para Vojvoda é o retorno de Benjamín Rollheiser, que ficou fora da última rodada por suspensão. Já no gol, a situação segue indefinida. Gabriel Brazão cumpre o protocolo de concussão da Fifa após levar uma joelhada na cabeça contra o Atlético-MG. O goleiro só poderá voltar a treinar com bola na véspera do clássico, caso seja liberado pelos médicos. Enquanto isso, Diógenes permanece como opção imediata para assumir a meta.
No meio-campo, William Arão segue em transição física no gramado, mas dificilmente terá condições de jogo. O volante não entra em campo há dois meses, desde sua estreia com a camisa santista. Já Gabriel Bontempo continua fora de combate, em recuperação de uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa direita.
E o bilau ❓❓❓❓ não vai entrar não ❓🙃✌️😃🤩
Esse Arao esta em recuperação ainda? Será que esta recebendo salário? Esse tipo de jogador tem que vir so se for com contrato de produtividade, e olhe lá.
Tem que rescindir o contrato unilateralmente, pelo que falam está sim recebendo e não é pouco.
Temos tudo para fazer um grande jogo contra o São Paulo, eles estarão cansados do jogo deles na libertadores e talvez entrem até com reservas, nosso time evoluiu muito com Vojvoda e joga em casa, vamos para uma grande vitória e começara a subir na tabela.
SANTOS PRECISA GANHAR ESSE JOGO DE QUALQUER JEITO! TEMOS QUE SOMAR PONTOS EM CASA! O CAMPEONATO ESTÁ SE AFUNILANDO NAS PONTAS…TEMOS QUE GANHAR!!!!
=ao mais uma contratação duvidosa cade o contrato de produtividade?ou estao pensando que e o mesmo jogador de alguns anos atrás?
Já se vão 2 meses de salário para alguns minutos de jogo
Rescisão amigável?seria ou nao um algo a se por em prática URGENTE