
Sabinose destacou pelo Coritiba nas últimas temporadas (Crédito: Reprodução)
O Santos inscreveu mis três jogadores no Campeonato Paulista, sendo dois na lista A e outro na lista B, reservada para os jogadores formados nas categorias de base.
Vídeo: Veja abaixo o técnico Ariel Holan falando sobre o uso da base no Paulistão
Na lista A, o Peixe inscrever o zagueiro Sabino e o meia Anderson Ceará. Os dois voltaram de empréstimo recentemente e podem ganhar uma chance com o técnico Ariel Holan. Sabino estava no Coritiba e Ceará estava emprestado ao CRB.
Com isso, o Santos chega a 20 inscritos na lista A. O clube pode relacionar até 26 jogadores nessa lista e tem até o dia 9 de abril para completá-la. Lesionados, o lateral-direito Madson e o zagueiro Laércio e o atacante Kaio Jorge ainda estõ fora da lista inicial, assim como o uruguaio Carlos Sánchez e o atacante Raniel. O volante Guilherme Nunes também não foi inscrito.
Na lista B, o Santos inscreveu o lateral-esquerdo Pedrinho Scaramussa e chegou a 13 atletas. Os clubes podem inscrever quantos jogadores quiserem na lista de atletas da base.
Veja a lista A do Santos
Goleiros: João Paulo, John e Vladimir
Laterais: Pará e Felipe Jonatan
Zagueiros: Alex, Luan Peres, Luiz Felipe, Sabino e Wagner Leonardo
Volantes: Alison e Vinícius Balieiro
Meia: Jean Mota e Anderson Ceará
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Marques, Lucas Braga, Marinho, Tailson e Soteldo
Veja a lista B do Santos
Goleiros: Paulo Mazoti
Laterais: Sandro, Mikael e Pedrinho
Zagueiros: Kaiky Fernandes e Robson Reis
Volantes: Sandry e Ivonei
Meia: Lucas Lourenço e Kevin Malthus
Atacantes: Allanzinho, Ângelo e Gabriel Pirani
Com Ariel Holan, muitos desses garotos vão surpreender positivamente e, quem sabe, talvez nem precisemos contratar algum outro jogador.
Muitos garotos têm ótima qualidade, o técnico, também tem ótima qualidade, então, só posso esperar ótimos resultados!
Aproveitar o paulista para testar essa molecada e ver quem tem condições de ajudar o peixe .
Huummmm… tá com cheirinho de 1978 isso aí heim!!! Foi o primeiro título que eu comemorei como santista… o peixão com muitos jovens da base e dando show!!! Foi a primeira geração de “meninos da Vila”… termo que é usado até hoje mais de 40 anos depois!!! Claudinho, Célio, Pita e Toninho Vieira eram os verdadeiros meninos da Vila… Nilton Batata, Juari e João Paulo vieram de outros clubes mas também eram meninos!!! A defesa já era mais experiente com o goleiro Victor, Nelson (hoje o técnico Nelsinho Batista), Joãozinho, Neto, Fernando, Gilberto Sorriso… Clodoaldo em final de carreira… e os lançamentos milimétricos do grande Ailton Lira que também era exímio cobrador de faltas!!!
Nossa base é a melhor do Brasil. Mesclando molecada com experiência, vamos arrebentar.
PARABÉNS A TODOS OS COMENTÁRIOS!
SANTISTAS DE VERDADE!!!!!
Inscreva o Matheus Lima
Perdendo duas vagas com luis felippe e arthur gomes é incompreensível