
Santos lança campanha “Santos no Mundo” (Crédito: Reprodução)
O Santos lançou nesta quinta-feira a campanha “Santos no Mundo” visando a internacionalização da marca. A valiosa história esportiva e cultural do clube junto as suas conquistas e feitos históricos serão relembrados pelo novo projeto. A campanha vai percorrer o planeta com ações em diversos países em diferentes continentes.
“O Santos é uma das marcas de futebol mais conhecidas do mundo, e sabendo disso, no ano de celebração dos 110 anos, lançamos a campanha ‘Santos do Mundo’ em busca de fixar na cabeça de todos os fãs do futebol a força do nosso clube pelo o mundo. Além de gerar mais um orgulho na nossa torcida, vamos lançar uma série de produtos ao longo do ano, sempre com foco na força global do clube”, explicou o executivo de marketing do Santos, Rafael Soares.
O projeto terá lançamentos e ativações em locais estratégicos para o clube, como produtos exclusivos, novo aplicativo do Santos, serviço de conteúdo por streaming, plataforma própria de NFTS, e-commerce, lojas físicas, site oficial da campanha e do clube, além de diversos outros produtos que serão lançados ao longo do ano. Todos os novos lançamentos abordarão conteúdos exclusivos, dando relevância a diferentes períodos do clube mundo afora, reforçando sua presença global.
As conquistas e os feitos históricos do Santos no cenário internacional serão relembradas na nova campanha institucional. Além dos dois títulos do Mundial Interclubes e das três taças da Conmebol Libertadores, os grandes torneios disputados no exterior contra as principais equipes do mundo também terão destaque, assim como os principais personagens que levaram o clube ao mais alto nível de reconhecimento.
O Santos e reconhecido mundialmente se a divulgação for bem feita dará certo
Parabéns pela iniciativa. Antes tarde do que nunca, já que há tempos a marca Santos deveria ter sido explorada mundo agora. Nenhum time do mundo foi ou é maior do que o Santos. Acho, inclusive, que nessa campanha deveria ter ou ser fomentada uma forte parceria com o nosso eterno Pelé, o maior de todos. Parabéns!
Que possa dar super certo.. nossa Marca e FORTE.. VAMOS SANTOS SEMPRE SANTOS…
Perfeita a tua colocação santista Luiz Roberto. Tenho 72 anos e acompanho o Peixe desde 1960, quando meu pai trabalhava em Santos. Esse trabalho tem que ser bem feito pra colher bons frutos.
Só que a torcida tem que comparecer mais no estádio, o time depende e muito do seu torcedor e deixar de ser a torcida bundona, aquela que só fica com a bunda no sofá.
Excelente!!! Finalmente o clube usando o seu reconhecimento internacional e o valor grandioso da sua marca e de sua rica história ao seu favor para alavancar ainda mais o clube. Parabéns!!! Estou orgulhoso!!!
Parabéns, iniciativa ótima. Penso também que devíamos ter olheiros na África….. Revelam muitos talentos. E também fazer alguns jogos no norte do Parana
A ideia é ótima. Finalmente usando a História do clube em seu benefício. Preocupa o custo dessa campanha. Certamente não haverá dinheiro para sustentá-la até o fim em um curto prazo, sendo necessário executar lentamente. Periga perder-se ao longo do tempo. Creio ser necessária uma longa parceria. Gostaria que o Diário acompanhasse todos os estágios da implantação,seus custos e resultados.
Parabéns ao clube pelo plano.
Para internacionalizar é preciso primeiro disputar e ganhar titulos internacionais de relevo, como libertadores e mundial. O resto é consequência.
Parabéns Rueda, Santos o maior Brasileiro do mundo, mais uma vez eu digo, acreditem nessa diretoria, podem errar , mas nunca com dolo ao Clube, por isso sou sócio e continuarei a ser pois sei da honestidade do Rueda, e quem puder virar sócio, que o faça, pois o Santos merece sempre estar entre os grandes.
Tenho uma camisa do santos de 1978, listrada da pênalti, hoje uso ela e meu filho de 18 anos tbem, 44 anos e a camisa ainda tá boa pra uso
Eu sou santista desde 1954,
parabéns por esta iniciativa,pós nosso santos é omaís conhecido do mundo,VIVA O NOSSO SEMPRE SANTOS.