
Tomás Rincón com o novo uniforme de treino do Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O Santos apresentou seus novos uniformes de treino para a temporada. As peças seguem a linha da fornecedora Umbro e trazem variações de cor para jogadores de linha, goleiros e comissão técnica.
Os jogadores de linha utilizam um conjunto em azul-marinho, com detalhes em amarelo nas laterais, logos e nomes dos patrocinadores. O uniforme é composto por camisa e calção escuros, com visual moderno e contrastante.
Para os goleiros, a opção é uma camisa amarela com calção e meiões escuros, mantendo a mesma identidade visual com os patrocinadores aplicados em preto. Já a comissão técnica aparece com camisas brancas, com detalhes em preto, e calças escuras com faixas laterais douradas.
As novas peças já estão sendo utilizadas nos treinamentos no CT Rei Pelé.
- Deivid Washington tem 90 minutos no retorno ao Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos deve abrir seus treinos para os fotógrafos das mídias profissionais, afinal agora o clube falseia as que oficialmente distribui e perdeu credibilidade. O 7K aplicado no uniforme e divulgado no X foi vergonhoso.
Esse uniforme preto ficou muito bonito. Poderia facilmente ser o terceiro uniforme.
Em relação à notícia da montagem colocando a 7K na camisa como patrocínio master, confesso que não achei tão polêmico. Claro, o clube poderia ter confeccionado as camisas com a patrocinadora para, então, ter postado as fotos. Já que não o fez e preferiu as montagens, está ouvindo críticas, que até são pertinentes, mas sinceramente, não achei muito polêmico. Se fosse o Varmengo, não teria esse alarde.
Muito bonito e tudo mais, mas se o time não corresponder em campo de nada vale, era melhor treinar de uniforme rasgado e estar na ponta de cima do campeonato.
Só papagaiada e derrotas,timeco !!!
Tudo dando risada nem aí para as derrotas, ficou normal para este elenco perder