Paulo Turra comandou duas atividades nesta quinta (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos mudou novamente o dia em que inicia a concentração para a partida contra o líder Botafogo, no próximo domingo (23), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente marcada para a noite desta quinta-feira (20) com a apresentação dos atletas 21:30h, o DIÁRIO apurou que os atletas conversaram com a comissão técnica e o técnico Paulo Turra aceitou diminuir. Agora, passou a ser na sexta-feira (21). O treino do dia acontece às 10h, os jogadores já ficam direto no CT Rei Pelé para concentrar.

Adepto a reuniões com o grupo depois do treino, o técnico alvinegro não tinha nada “especial” programado para uma concentração maior, apenas os treinos normais e algumas sessões de vídeo, em que ele passa orientações para os atletas.

O Peixe ainda tem duas sessões de treino até a partida contra o líder Botafogo no final de semana. Paulo Turra segue na expectativa de poder contar com Jean Lucas, que ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Programação restante da semana do Santos:

Sexta-feira (21)
Treino às 10h no CT Rei Pelé. – Atletas já ficam concentrados no CT Rei Pelé

Sábado (22)
Treino às 10h no CT Rei Pelé.

Domingo (23)
Santos FC x Botafogo – 16h – Vila Belmiro.