
Contra o The Strongest, Jean Mota foi o jogador mais criativo do meio-campo santista (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos não terá o meia Jean Mota na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo desta terça-feira, na derrota por 2 a 1 contra o The Strongest, na Bolívia.
Com a suspensão do jogador que vinha sendo titular desde a partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, Fernando Diniz terá como opções os Meninos da Vila Vinícius Balieiro e Kevin Malthus, isso se ele quiser maior poder de marcação. Um time mais ofensivo com Lucas Lourenço ou Ivonei também é possível. Essas são as principais peças à disposição do treinador no momento caso ele queira manter o mesmo esquema de jogo.
O Peixe aguarda o resultado da partida entre Boca Juniors (6 pontos) e Barcelona (9 pontos), que se enfrentam na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Argentina, para saber sua posição no grupo após o complemento da rodada. A equipe segue na 2ª colocação da chave mesmo com a derrota na Bolívia, mas pode cair uma posição caso o Boca vença o confronto contra os equatorianos.
Esse demente tomou cartão por uma falta idiota no meio de campo, não se pode afirmar que será um desfalque.
Mais um pereba do bando !!!
Desfalque Não reforço….!
Eu falei aproveita e vende esse Jean morto e de brinde leva o Pará e Compete.