Santos não terá Jorge na 1ª fase, mas segue otimista por acordo

Por | 2019-03-01T18:45:45+00:00 1 de março de 2019, 17:59 |

O lateral-esquerdo Jorge ainda está na mira da diretoria do Santos e pode acertar neste sábado (Crédito: Divulgação)

O Santos não vai conseguir inscrever o lateral-esquerdo Jorge na primeira fase do Campeonato Paulista, mas ainda está otimista para selar acordo com o Mônaco para ter o jogador para a sequência da temporada. De acordo um dirigente ouvido pelo DIÁRIO, o acordo com o jogador pode sair ainda neste sábado.

O atraso na negociação aconteceu porque o Monaco está insistindo por algumas novas cláusulas no contrato de Jorge. Durante as conversas com o Peixe, houve mudança na diretoria e os novos dirigentes não aprovaram as condições que estavam acordadas, além de impor um valor maior pelo atleta, pedem que ele seja titular e ganhe bonificações por isso.

Enquanto o Santos renegocia e busca driblar os pedidos, o prazo para a inscrição para a primeira fase do Paulistão se encerra nesta sexta-feira.  O clube pode depois fazer quatro trocas para as quartas-de-final da competição. Portanto, caso a negociação seja concluída neste sábado, Jorge perderia apenas os quatro últimos jogos da primeira fase e o confronto contra o América-RN, quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Revelado pelo Flamengo, Jorge estava no Porto, de Portugal, por empréstimo. O Santos negocia um empréstimo até o final do ano com condições de compra estipuladas em contrato.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário