
Morelos tem 20 participações em gols em 33 jogos na temporada (Foto: Divulgação / Atlético Nacional)
O departamento jurídico do Santos enviou notificação ao atacante Morelos nesta sexta-feira cobrando a reapresentação do jogador ao clube, após o fim do empréstimo ao Atlético Nacional no dia 31 de dezembro de 2025. É um passo no que o clube espera que irá se transformar em uma batalha jurídica.
Apesar de veículos da Colômbia e pessoas próximas ao jogador terem divulgado uma proposta do Atlético Nacional de US$ 2,5 milhões pela compra do jogador em definitivo, o Santos nega ter recebido qualquer oferta oficial do clube colombiano e nem acreditam que ela será feita. Representantes do jogador alegam dificuldade de contato com dirigentes do clube enquanto o Peixe alega não ter retorno das mensagens enviadas ao atacante.
O Santos tem uma dívida de salários com Morelos, contratado a peso de ouro no meio de 2023. O clube discorda dos valores cobrados pelo atacante e tenta acordo, mas acredita que o jogador pretende acionar a Fifa para conseguir a rescisão unilateral. Por isso, o jurídico fez a notificação formal para ele se apresentar no CT Rei Pelé.
Morelos tem contrato com o Santos até o final de 2026 e tem interesse em permanecer no Atlético Nacional. Ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Colombiano em 2025.
Tem que mandar esse gordo se foder. Quem é esse redondo perto do Santos FC? Dá uma segurada, balofão.
E junto com ele a bosta do gabimerda que ninguém quer
Tem que pagar o que deve! Sou santista mais está devendo,é lei e tem que pagar.
Estes bandos de incompetente vão trava uma batalha judicial e com certeza vão perder e pagar ó dobro.
Lei trabalhista o funcionário não perde de maneira nenhuma.
Acha mesmo que um contrato com esses valores está regido pela CLT?
Pelo que diz a matéria o clube discorda dos valores e quer discutir o mesmo.
Mas uma!!!
Prezado, independente dos valores estarem ou não registrados na CTPS, será julgado na justiça pela relação empregado/empregador e normalmente ela é pró trabalhador.
Na Fifa então, onde não há CLT, o contrato tem que ser respeitado.
Prezado , se os valores que estão registrados em carteira ( que é uma parte muito pequena) estiverem em dia não existirá ação na JT.
Só FIFA falastrão sabe porra nenhuma
Quem deve não tem razão
Mais para colocar na conta da torcida que não dá tempo de o jogador se adaptar ao clube e começa a criticar e vaiar o jogador.
Ninguém respeita o Ninguém FC, uma zona total !
O Santos há décadas teria que ter uma auditoria séria. Um clube que só joga dinheiro fora e ninguém é responsabilizado. Esse Morales, Mike agora o horrível GABIGOL embora a torcida spoia, podiam trazer o intenso Ganso também a gosto da torcida, enfim jogador em fim de carreira e jovens horríveis com longos contratos é no Santos e o que acontece….nada . Não tem dinheiro. Porque?
E o que falar do Thaciano? 32 milhões !!!! Pra ficar no banco de reservas !
Essa administração é um desastre total !
Outro que vai sair de graça.
Inacreditável uma coisa dessa, estão devendo para o Morellos? E ainda querem discutir? Contrato assinado é contrato assinado, depois vem um transferan e não entende o porquê.
Nessa todo mundo ganha, jogador, empresário, quem trouxe, advogado e só um perde como sempre SANTOS
Se trabalhassem mais com a base não teriam esse tipo de problema! Mas pelo jeito não aprendem vão continuar contratando errado e não acreditando na base .