
Gabigol está de volta ao Santos (Crédito: Divulgação)
O Santos oficializou o retorno do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. O centroavante chega por empréstimo do Cruzeiro até o fim do ano. É o primeiro reforço santista na temporada.
A diretoria vai pagar cerca de R$ 1,5 milhão por mês de salários ao jogador. O Cruzeiro completará o valor para chegar aos R$ 2,5 milhões que ele receberia no clube mineiro.
Gabigol tem contrato com o time mineiro até dezembro de 2028, mas não teve sucesso por lá e estava fora dos planos do técnico Tite. Ano passado, o atacante foi vendido à Raposa após anos do Flamengo.Ele somou 4 assistências e 13 gols em 49 confrontos.
Natural de São Bernardo do Campo, Gabriel Barbosa foi descoberto pelo Ídolo Eterno Zito atuando no futsal e chegou na base do Peixe com apenas oito anos, em 2004. Torcedor declarado do Alvinegro Praiano, fez sua estreia como profissional em 2013. Ao longo das duas passagens (2013-2016 e 2018), o Menino da Vila disputou 210 jogos, com 84 gols e 13 assistências.
Foi peça importante no elenco santista bicampeão paulista (2015 e 2016). Pelo clube, também foi artilheiro do Brasileirão em 2018, com 18 gols, e três vezes artilheiro da Copa do Brasil (2014, 2015 e 2018).
Perdeu a dignidade. O Santos se humilhou por esse traste. Será só o começo de problemas no vestiário até culminar na demissão do Vojvoda. Enfim, a torcida merece: apoiou este absurdo e votou em recorde no Marcelo Teixeira, diretoria esta que não me representa.
O clube deixou de ter amor próprio há muito tempo, por isso ninguém o respeita mais, inclusive por este elemento de caráter duvidoso recém-contratado.
Sensacional! Amei a contratação. Agora, so falta o Rony.
Seja bem vindo moleque, agora Neymar tem com quem jogar no ataque
Ótima contratação
“Torcedor declarado do alvinegro”… Essa doeu. O ano nem bem começou e o trofeu “Ingenuidade Jornalistica de 2026” já tem a ganhadora.
PÕE TIQUINHO E O TACIANO NO BOLSO FÁCIL,A HORA QUE GABIGOL METER GOLS NOS ADVERSÁRIOS VOCÊS CHORÕES DE MERDA PARAM DE SÓ RECLAMAR..