
Kayky marcou de falta para o Santos (Crédito: Reprodução)
O Santos perdeu para o Botafogo por 4 a 3, depois do empate em 1 a 1, no Arena Barueri, pela final prata da Copa Fictor Sub-15, nesta terça-feira (20). O gol foi marcado por Kayky de falta. Com o resultado, os Meninos da Vila ficaram no quatro lugar no torneio, que substituiu a ‘Copa Puma’ no calendário.
A equipe do técnico Fabricio Monte terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo e ‘caiu’ na disputa do terceiro lugar da competição em uma partida denominada “final da série prata”. Na campanha, o Peixe somou quatro vitórias, um empate e uma derrota com 11 gols marcados e 11 sofridos.
Na competição, os clubes participantes foram divididos em dois grupos. O Grupo A com Santos ao lado de Ibrachina, São Paulo, Vitória e Referência. O Grupo B é composto por Palmeiras, Botafogo, Guarani, Sport e Red Bull Bragantino. As chaves enfrentaram os adversários do grupo oposto. Após as rodadas, os melhores colocados se enfrentam na final da Série Ouro. Palmeiras e São Paulo fizeram na final ouro enquanto Santos e Botafogo a final prata.
Foram quatro sedes: Academia de Futebol 2, Arena Crefisa Barueri, CT da base do São Paulo (Cotia) e Ibrachina Arena. As partidas têm dois tempos de 30 minutos cada, e a final está prevista para o dia 20 (terça-feira).
Leia também:Sereias da Vila anunciam a contratação da zagueira Isa Cardoso
Veja os jogos do Santos na Copa Fictor:
Primeira fase
- Santos 1 x 0 Sport – Kayky
- Palmeiras 6 x 0 Santos
- Santos 4 x 1 Bragantino – Heitor, Dudu, Isaac e Kleber
- Santos 4 x 2 Botafogo – Kayky, Isaac, Dudu e Calleb
- Santos 1 x o Guarani – Kauã Siviero
Final prata
- Santos 1 (3) x (4) 1 Botafogo – Kayky
A base está cheia de pé de rato kkkkk
Não ganham de ninguém, não são cobrados, mais recebem salários que um trabalhador comum nem passa perto.
O último apaga luz desde base até o profissional e só vergonha
Está base sei não hem!
Não ganham um campeonato.
Tem um monte de caras (inclusive no YT) com aquele papo que base resolve, não ganham nem na categoria deles imagina no profissional.
O Peixe que não se vira pra trazer zagueiros e meias pra ver, está base é muito papo e pouca bola.