
Santos ficou com o vice-campeonato da Copinha (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
Em uma atuação apática e com um jogador expulso ainda no primeiro tempo, o Santos perdeu para o Palmeiras por 4 a 0 na manhã desta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, e ficou com o vice-campeonato da Copinha 2022. O Peixe terminou a competição com nove jogos, seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
O jogo
Com cinco minutos jogados, a equipe da capital abriu o placar após rápida troca de passes no campo de ataque. Endrick recebeu bola cruzada dentro da grande área e concluiu para o fundo das redes.
Aos 10 minutos, Giovani recebeu passe aberto pela direita da grande área e acertou bela finalização colocada no ângulo direito de Diógenes, fazendo 2 a 0 para a equipe da casa.
Cinco minutos depois, o Palmeiras teve falta para cobrar da entrada da área e chegou ao terceiro gol na bola batida por Gabriel Silva no canto direito de Diógenes.
Com 28 minutos, o Santos FC chegou pela primeira vez com perigo à meta do adversário. Após escanteio cobrado por Lucas Pires, pela esquerda, Derick subiu e cabeceou à direita da meta.
Ainda antes do fim da primeira etapa, o árbitro Gustavo Holanda Souza expulsou Derick com o segundo cartão amarelo após falta no meio de campo.
Já nos acréscimos, Fernandinho recebeu passe de Ed Carlos na entrada da área e arriscou finalização com força, fazendo a bola passar a poucos centímetros da trave direita.
No segundo tempo, aos três minutos, Ed Carlos ligou contra-ataque com Lucas Pires, que encintrou Fernandinho na entrada da grande área. Ao receber a bola, o camisa 17 finalizou à direita da meta.
Aos oito, o Palmeiras marcou o quarto gol com Gabriel Silva, de cabeça, após cruzamento de Vanderlan pela esquerda.
Dez minutos depois, o Santos FC teve sua melhor chance de marcar até então. Patati e Rwan Seco brigaram pela bola na direita do ataque e o camisa 10 passou para Ed Carlos, que estava na entrada da área. A finalização colocada obrigou o goleito Mateus a se esticar para fazer a defesa.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 0 SANTOS FC
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: terça-feira, 25 de janeiro de 2022
Horário: 10h
Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Izabele de Oliveira
Gols: (SEP) Endrick, aos 6′, Giovani, aos 10′, Gabriel Silva, aos 16′ do 1°T e aos 8′ do 2°T
Cartões Amarelos: (SFC) Ed Carlos, Derick e Lucas Pires
Cartão Vermelho: (SFC) Derick
Santos FC: Diógenes; Andrey (Rafael Moreira), Derick, Jair e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Weslley Patati, Fernandinho (Pedrinho) e Rwan Seco. Técnico: Elder Campos
Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan (Ian); Fabinho, Giovani (Vitinho) e Pedro Bicalho (Pedro Lima); Gabriel Silva (Lucas Sena), Jhonatan (Kevin) e Endrick (João Pedro). Técnico: Paulo Victor
É hora da rapaziada levantar a cabeça. As circunstância já prenunciavam que não seria fácil ganhar o título. Além de um time melhor, a SEP teve todos os regalos que a FPF poderia oferecer. Afinal, mesmo campeões, eles ainda tem mais rebaixamentos do que Copinhas/Mundial. E isso ainda incomoda muita gente. Quanto ao Santos, esperamos ver essa molecada boa de bola no profissional logo. Saudações Santistas.
Técnico bruto , quer sair de igual pra igual com o parmera, tendo torcida contra, campo contra. Tinha que ter fechado o time. Tirava o Quintino que é ruim colocava alguém melhor, no lugar do Lucas alguém pra segurar o meio e saia só no contra ataque
Quem acompanha a base de fato, e não é apenas torcedor de Copinha, ficou surpreso com o fato de o Santos chegar à final. Não acontecia havia anos e as últimas participações em competições da categoria foram só vexames. Assim, ser o segundo entre 128 times não é motivo para drama. Os garotos jogaram hoje em condições totalmente adversas e contra uma equipe superior, a verdade é essa. Não é hora de individualizar culpados. Com a estrutura que têm, parabéns aos meninos.
Até certo ponto é até bom para baixar a bola de alguns garotos que se acham raio, essa copinha não vale nada e outra chegar em 2 ou 128 pra mim da na mesma, o torcedor racional sabe que o time é fraco e nessa campanha toda o único time mais ou menos que pegou foi o fluminense, der resto não pegou ninguém até a final , aí veio Palmeiras que sem esse papo dele ajuda da FPF, é o melhor time da copinha , aí atropelou esse tome ruim do Santos
Parabens, serviram só pra aumentar a piadinhas da porcada, pipocaram não jogaram nada, futuro vender sorvete na praia, e a filho do Quintino fazer live besta igual ao pai
O Santos simplesmente inexistiu, entregou o título para o palmeiras!
Foi tudo encaminhado para os porcos vencerem essa copinha, jogar a final no próprio estádio, etc.
Mas também não precisava dar vexame.
Eu subiria uns 3 desse time pra compor elenco e ver como eles se comportam (Rwan, Lucas Barbosa e Lucas Pires), manteria alguns mais tempo na base, no caso do Patati, por exemplo, e mandaria um monte embora, principalmente quem está estourando a idade.
Em uma análise Fria o Palmeiras foi totalmente favorecido nesta Copinha .
Deveria ter sido eliminado da competição por ESCALAÇÃO de jogadores com Covid antes do prazo de 10 dias.
O Inter reclamou e sequer teve resposta da Federação Paulista..
Na Semi Final o São Paulo foi Prejudicado pois deveria ter jogado no Morumbi e quem viu o jogo viu o favorecimento da arbitragem.
No jogo contra o Santos a federação manda o jogo para o Allianz e da uma verdadeira banana para o Santos e escancara de vez o favorecimento claríssimo ao time do Palmeiras .
Dentro de campo o Santos não jogou , entrou nervoso devido a essa Politicagem e mal escalado pois no lugar do Lucas Barbosa deveria ter entrado um meio campo para dar consistência .
O Santos fez uma bela Copa São Paulo e temos que valorizar o trabalho dos meninos.
O Santos infelizmente não tem influência alguma nós bastidores e tratam o clube como time pequeno e isso tem que mudar.
Dentro de campo o Palmeiras foi melhor mas tudo estava a favor e o Santos nada poderia fazer.
Acho que serve de alerta para Andres Rueda gritar mais , lutar mais e fazer o Santos ser respeitado pois infelizmente essa final foi um jogo de cartas marcadas .
Parabéns aos meninos da Vila e ao futebol infelizmente só podemos lamentar pois claramente na cara de todos o Palmeiras foi favorecido e beneficiado.
Técnico foi muito mal hoje. Diante de adversário mais forte e com lateral improvisado, tinha que imitar o Carile e reforçar a marcação. Escalou o fraquíssimo Fernandinho e no 2° tempo voltou mais exposto ainda, sem o zagueiro expulso.
Se alguém acreditou é porque não é Santista de verdade e com certeza não percebeu que este time é ruim e encheram a bola de um bando de moleques que não tiveram adversários a altura de um time que se diz ser bom.
O grupo era fraco e somente o nome tradicional jogou.
Que esses moleques abaixem a bola e comecem a acreditar que tem muito chão para eles serem bons.
Que coisa mais feio que fumo levo o Santos lamentável.
Parabens Rueda, paga uma conta e passa mais uma vergonha e assim vai
Cala boca oportunista filho da puta!
Ninguém chega onde eles chegaram a toa, merecem parabéns alguns vão vingar outros não como é o caso do Quintino que não joga nada mas ninguém mexe com ele por ser filho de quem é que por sua vez fecha os olhos pra ruindade do filho
Quando se tem na presidência um bunda molé, todo mundo faz o que quer, duvido se fosse Corinthians ou são Paulo, que eles entrariam em campo,
Pois é mas nem chegaram, e porque o são Paulo não jogou no Morumbi,?
Dá nojo ver comentário desse Valter só fala merda
Lamentável e vergonhoso. Esse filho do Ademir Quintino de lateral-direito é muito ruim demais. Foi uma avenida pelo lado dele.
FDP é vc Léo, alem disso é um Corno manso
Os gambas não aceitariam uma final no estadio das porcas.Santos sem força nos bastidores,não vai ganhar campeonatos pois no futebol de hoje quem manda é o dinheiro.Reinaldo Carneiro Bastos,presidente da federação foi vice do procurado pela interpol,marco Polo e ambos foram acusado no caso da mafia do apito.O que os srs. acham?
Antes tivesse sido eliminado pelo Mirassol…pelo.menos não tinha que aguentar zueira de Palmeirense agora…bom pra colocar os pés no chão de jogador aí que se achava…dois daí pra mim já tem que subir,Jair,baita de um zagueiro,falhou hoje,mais vai ser um baita zagueiro,e só tem 16 anos,e o Lucas Barbosa,resto continua aí mesmo.
Que chato, ver comentário de santista falando mal do próprio time, o Santos fez muito nessa copinha, um time feito de última hora, com garotos de idade abaixo e se mostrando com muita qualidade, coisas que nós não acreditavamos, perdeu? Sim perdeu para uma equipe que está mais madura com jogadores que já disputaram jogos pelo brasileiro quase que na sua totalidade, são campeões paulista e isso conta e muito, além de ser beneficiado aí jogar no seu próprio estádio e mais com toda a torcida a favor. Eu estou feliz com o que fez o Santos. Coisa que todo santista deveria estar.
O time entrou abalado emocionalmente. Tinha que ter inteligência emocional e erro ser. Justamente os jogadores mais experientes, o Derick, o Lucas Pires, o Jhonnathan e o Rwan, estavam muito nervosos e sentiram a pressão. O técnico não soube trabalhar o emocional da equipe e também não foi feliz ao optar pelo Fernandinho para substituir o Lucas. O técnico jogou com três atacantes, sendo que os pontas Fernandinho e Patati não são bons na parte tática ( o porte físico dos jogadores também não ajuda). O Lucas Barbosa fez muita falta, ainda mais por causa da escalação do Andrey, mais uma vez improvisado de lateral. O Palmeiras explorou bem a marcação frouxa pelo lado direito da defesa santista.
O Santos fez uma excelente campanha, não tanto pelo jogo coletivo, mas mais pelos lampejos individuais do Patati, do Lucas Barbosa e Rwan, com a boa assistência do Jair, do Lucas Pires e do Ed Carlos. Fazia tempo que o Santos não disputava a Copinha com um time tão forte fisicamente, com vários jogadores no limite da idade. Não devemos esquecer que no ano passado essa safra santista do Sub 20 (sem contar com os jogadores que desceram do Sub 23) foi responsável pelos maiores vexames da base Santos em todos os tempos. O time passou vergonha em todas as competições que disputou. O saldo positivo dessa Copinha foi o rito de passagem do Rwan, do Lucas Barbosa e do Lucas Pires, que mostraram que podem ser úteis.
Mesmo em um campo neutro, a missão do Santos seria difícil. O Palmeiras tem um time bem treinado e tem jogadores de qualidade.
ESSE PRESIDENTE TEM QUI PARAR DE SER BONZINHO
PASSAMOS VERGONHA DE NOVO CULPA DESSA DIRETORIA
Como tem oportunistas por aqui. Foi evidente que o Andrey não foi bem hoje mas já vi esse garoto fazendo ótimos jogos. As críticas sempre existirão, o garoto só não pode pagar por ser filho de quem é, não acho justo.
Concordo plenamente. Críticas construtivas são sempre bem-vindas. Agora, quando é meramente oportunismo, dá para ver que são os famosos coveiros.
Meu Deus quanta besteira se ve escrita aqui!!! Campeonatos de Base não tem como objetivo principal ser campeão. isto serve como uma formação para os garotos e para o clube a chance de colher frutos. Neste time ai nós temos a possibilidade de aproveitamento de pelo menos uns seis garotos. então o objetivo foi cumprido e o Presidente ta certissimo dividas tem de ser pagas. Quem ta cornetando ai com certeza é caloteiro como os ex presidentes….parabéns RUEDA
estamos ferrados com essa diretoria boazinha aceita tudo não honra a camisa gigante do santos
Todos já disseram o essencial (campo, torcida única etc.). Aponto apenas que: (a) o técnico mandou o time esperar o Palmeiras em seu campo nos primeiros 15 minutos: deu no que deu: (b) fixou o Ed Carlos atrás, ao contrário do que vinha fazendo (jogando mais perto da área adversária); (c) escolheu mal o grupo de reservas, e isso pesou (se Renier, p.ex., estivesse entre os inscritos, teria sido ele o escalado); (d) o time nunca havia jogado no horário da manhã, ao contrário do Palmeiras (que fez dois jogos às 11h); (e) os bastidores foram horríveis: presidente ameaçando não mandar o time a campo, estrilos por causa da escolha do local etc. Isso, em vez de tranquilizar os meninos, deixou-os travados e eles, a meu ver, já entraram derrotados. (f) Por fim, é preciso entender que o Santos viveu de lampejos individuais por toda a Copinha, ao passo que o Palmeiras tem um time bastante estruturado: fez 3 jogos pelo Brasileirão profissional, ganhando dois e empatando um. Mas se fôssemos escalar uma equipe mesclando jogadores de ambos os lados, penso que o Santos não faria feio: seria meio a meio. Ah, e o juiz escalado era imaturo: a expulsão de Derrick poderia ter sido evitada com uma advertência verbal mais ríspida. Para um time que entrou desacreditado, nosso Santos fez bonito. E ano que vem fará mais, com a ascensão de alguns garotos do sub17 bem promissores e a entrada de Miguelito Terceros na armação, preservando-se o Patati no sub20 por mais um ano, para encorpar e ganhar casca. Esses dois meninos tendem a ser as estrelas santistas em 2023. É esperar para ver.
Sabatini. concordo com vc e aos corneteiros de plantão dizer apenas que nossos titulos nos profissionais saem e dai desta base. Toda vez que estes presidentes trambiqueiros tentaram montar times comprando jogadores deu com os burros na agua…Damião…L Donizetti…Brain Ruiz..Cleber Reis..e mais um monte ai….Titulos com Juari..Diego e Companhia..Neymar e Companhia…
Time fraco
Dai desta base certo…
Sejam torcedores do Santos não corintiano disfarçado.
E horrível ver os comentários,pelo amor de Deus
Elogiem um pouco,são garotos querendo uma chance na vida,imaginem se fosse seu filho
Eu nao mando o Valter lavar a boca para falar do Rueda, porque nao adianta….ele nao tem boca, tem um segundo ku no lugar da boca…..so sai merda.Nao adianta lavar.
E evidente que e um inimigo politico atras do nick Valter que so entra aqui para falar merda , pois nenhum torcedor, por mais disinformado que seja, faz os comentarios que ele e o coveiro numero 2 fazem.
Bola para frente Rueda e Sub20….fizeram o melhor trabalho desde 2014 na copinha.Parabens.
Já era previsto. A derrota começou na escolha do campo. O Santos Futebol Clube é gigante, agora, as diretorias “incompetentes” pra não dizer outra coisa, é que são pequenas. Tirando a paixão pelo Santos de lado, a porcada é mais organizada e a molecada deles estão sendo trabalhadas à muito tempo. Já a base do Santos foi sucateada, não tem nem uma sede decente.
Time não entrou em campo , todo mundo mau desde o treinador até o ponta esquerda que não deveria nem ter entrado , não jogou nada durante todas as partidas que entrou e mesmo assim o treinador coloca ele de titular mesmo depois da expulsão, aí fica difícil
Que feio, Rueda & cia. mais uma vez baixando a cabeça pro coleguinha da tia Leila na Federação… com tanto metido a quatrocentão da Capital no Comitê Gestor não tem UM pra bater na porta dos caras?? UM CARA SEQUER! E AINDA SE ACHAM COM MORAL PRA CRITICAR “a turma da Baixada”. Baixaram a cabecinha pra mais um zé ninguém da FPF pra favorecer os porquinhos da tia Leila, expuseram os garotos a esse vexame que já tava arranjado, só não viu quem não quis! e ainda faz notinha de repúdio pra torcida como se adiantasse alguma coisa! TOMA VERGONHA RUEDA E CIA!!! FICOU COM MEDINHO DE FICAR CINCO ANOS SEM DISPUTAR COPINHA EM TROCA DO QUE? Do bom mocismo que só ferra com o Santos FC!!! UM cidadão que fala de marketing mas que não sabe defender os interesses do clube e ainda colabora pra imagem de freguês dos rivais!!!! “BOA, PRESIDENTE E CG”!!!! “PARABÉNS’, RUEDÃO DOS PUXA-SACOS!!! Quem não gostou, faz notinha de repúdia tb!!! OTÁÁÁÁÁRIOS!!!!
Surgiu o Valter versão 3.0
Belo comentario
ARICOUTE E VALTER E DESANIMADO COMPARTILHO DA FRUSTRACAO DE VOCES E RESPEITO AS SUAS OPINIOES , MAS DISCORDO EM ALGUMAS DELAS.
CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU QUE O SANTOS DEVERIA TER PEITADO A FEDERACAO PAULISTA E MOSTRAR QUE TEM SACO ROXO…FOI UM ESCARNIO ESSE FAVORECIMENTO CLARISSIMO, MAS NAO PODEMOS DEIXAR DE PARABENIZAR OS MENINOS QUE CHEGARAM A FINAL, BELO TRABALHO.
O TECNICO DO SANTOS ERROU FEIO AO ESCALAR O FERNANDINHO QUE E TUDO MENOS JOGADOR E JOGANDO COM O ANDREY QUINTINO QUE TAMBEM E LIMITADO O SANTOS FICOU COM UMA AVENIDA ABERTA. AO INVES DE JOGAR FECHADO E APOS OS 25 , 30 MINUTOS SAIR PRO JOGO O SANTOS ACHOU QUE PODERIA ABRIR O PLACAR MAS ESQUECEU QUE ESTAVA SEM O LUCAS BARBOSA EM CAMPO.
O TIME ENTROU NERVOSO E ERROU TUDO … MERECEU A DERROTA MAS NAO TIRA A VERGONHA QUE E ESSA FEDERACAO VENDIDA A CREFISA E AO PALMEIRAS … NAO ELIMINOU O PAMEIRAS QUE JOGOU COM 2 JOGADORES IRREGULARES E COLOCAR O JOGO PARA O ESTADIO DOS PORCOS MOSTROU CLARAMENTE QUE O CTITULO ESTAVA ENCOMENDADO , FORA O JUIZ QUE ENTROU PARA GARANTIR O TITULO.
NAO E CHORO NAO E TUDO REALIDADE .
RUEDA ADMINISTRATIVAMENTE FALANDO E O MELHOR DE TODOS EM MUITO TEMPO MAS EM DECISOES SOBRE FUTEBOL E CONTRATACOES NAO ESTA BEM E TEM QUE SER CRITICADO PARA PODER MELHORAR AINDA MAIS A SUA BOA GESTAO.
O SANTOS TEM QUE SER MAIS FIRME E COMECAR A VOLTAR A SER PROTAGONISTA E SO O SERA A PARTIR DE 2023 QUANDO FINANCEIRAMENTE TERA MAIS GRANA PARA GASTAR.
Primeiro gol, falha do Derick, só para variar, o Jair não conseguiu cortar, mas o Derick NÃO CHEGOU JUNTO NO ENDRICK, simples assim.
Segundo gol, Jair, Balão e Johnattan fazendo cobertura do Andrey sem ninguém pra marcar e o Giovani do Palmeiras sozinho, só quem encostou e já era tarde foi o Lucas Pires. Ah, o Diógenes, de novo, adiantado no gol.
Terceiro gol, Diógenes mal posicionado na batida da falta.
Em suma, será que dá pra perceber que o Derick e o Diógenes não dão para seguir no profissional, precisamos de um zagueiro a mais para reserva e talvez promover o Edu Araújo para terceiro goleiro.
Outra coisa, o Ed Carlos é bom mas parece o Ganso, falta velocidade e condicionamento físico, hoje ele se apagou frente a um meio de campo marcador do Palmeiras, faltou chegar a bola no Rwan e no Patati.
Lucas Barbosa fez muita falta, principalmente para cobrir a subida do lateral e o Andrey, coitado, ficou com a encrenca sozinho, porque o Patati NÃO COBRE.
Em resumo, os meninos sentiram o peso da decisão “EM CAMPO NEUTRO” e o Rueda tem que formalizar uma reclamação monstro para que não aconteça o mesmo no Paulistão, o juiz também amarelou jogadores do Santos que a analista de arbitragem da Globo falou que não era para amarelo e a falta do terceiro gol foi falta antes do Endrick no Derick, que o juiza não deu.
Acho que temos alguns meninos desse time que nos daráo alegria num futuro próximo exceto Fernandinho e Andrey , são fraquíssimos.
Para os ignorantes e sem noção que estão detonando os meninos: o UOL informa que apenas em 2020 o Palmeiras gastou r$ 32 milhões com a base, sem atualização monetária. Se contar desde 2017, a coisa chega a mais de 130 milhões, também em cifra não atualizada. Comparem com a miséria que investimos. Por isso, a abissal diferença técnica entre as duas equipes que jogaram hoje. Os cornetas são acima de tido ignorantes da nossa realidade.
Gente esse mundo não gira mais, só capota. O intuito dessa dívisão é revelar jogadores e vejo dois em condições de subir. O campeonato em si vale tanto quanto torneio de colégio. Valia muito pros porcos por causa das zoeiras, tanto que usaram tudo que é possível pra vencer, em campo e fora dele. O mando de campo é o menor dos absurdos da FPF, deixar o Inter sem resposta num caso grave de quebra de protocolo de saúde foi pior.
A diretoria do Santos deve se impor, não através de notas, mas subir a serra e chamar o pessoal da FPF num canto e dar um aviso que se houver situações parecidas irá bagunçar com a competição. Elogios se faz a frente de todos, ameaça se faz na surdina. Começaria puxando um dossiê de alguns dirigentes da federação pra uso futuro. Sabemos que alguns ali não querem ser expostos.
Gente sem desespero. Vamos aos fatos: estamos vindo de pelo menos 3 gestões nefastas e nesse período fomos vice nas Copa do Brasil, do Brasileirão e Libertadores; outros times com as gestões que o Santos teve estão anos na 2 divisão, ou caindo de divisão ou sendo salvos por outros times. Essa a diferença entre times grandes e gigante e esse é o ódio da militância jornalista esportiva que torce para os grandes. Certo?
Vamos parar de ser hipócritas e sermos honestos com agente mesmo,o Palmeiras precisou cair duas vezes pra aprender a ser time grande,em compensação hj é anos luz a frente do santos em todos setores,dês da limpeza até o profissional,já nosso santos a cada dia fica mais menor que times do interior, muito mi mi mi,e pouca coragem e profissionalismo, infelizmente quem viu o santos ser campeão viu,e quem nunca viu nunca mais vai ver, isso ê fato, até cego tá vendo..
Luiz Joaquim, se não fosse o $ dos agiotas, o porquinho estaria na série B ou C… este foi o único fator que faz do porquinho o que ele é hoje!!!
A derrota dói, mas foram além das expectativas, a despeito de torcedores que se preocupam muto mais com que os torcedores rivais vão pensar do que no próprio time, o time fez uma boa campanha, o resultado foi muito pesado, mas aconteceu com o São paulo, tomou gol rápido e podia ter tomado mais, resisitiu ao primeiro tempo e voltou melhor, já o Santos não teve essa chance, mas enfim, não sabemos se darão jogadores, mas Rwan Seco, Jair de Paula, Patati e Lucas Barbosa mostraram qualidade, Lucas Pires também, Sandro, Johnatan, Ed Carlos, tomara façam sucesso no profissional.
Valeu pela campanha.
Sou santista e como tal, torci para o Santos ser campeão!!! Mas vamos ser realistas… tem alguém lá em cima que é santista!!! Quem acreditaria que o Santos disputaria a final da Liberta de 2020??? Quem acreditaria que este sub-20 que passou vergonha o ano de 2021 todo estaria na final da copinha??? O time do porquinho é superior e mais entrosado… faz um trabalho espetacular na base e merecia ser campeão… ponto final!!! O Santos foi além das expectativas… os jogadores foram ganhando confiança no decorrer do campeonato e a união fez a diferença até as semi-finais!!! Valeu pois vários jogadores mostraram que podem compor o nosso elenco profissional este ano!!!
Converseiro em…! Deu a lógica perdeu pq foi inferior, nem viu a cor da bola 4 foi pouco, acho que dessa equipe suba uns 4 no máximo o resto e tentar fazer dinheiro.
Valter tamo junto fiiii….!
Vamos ser realistas.