
Santos busca o terceiro lugar da Bulls Cup Sub-16 em Atibaia (Crédito: Fernando Roberto/Bulls Cup)
O Santos perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Mini Estádio, do CT do Bragantino, em Atibaia, pela semifinal da Bulls Cup Sub-16, nesta sexta-feira (13).
A equipe do técnico Marcos Bazílio agora vai disputar a disputa do terceiro lugar contra o São Paulo neste sábado (14), às 15h45min, no Campo 8. Na campanha até aqui, fez uma primeira fase invicta com duas vitórias e um empate, mas teve a primeira derrota no mata-mata.
A competição é organizada pelo grupo Red Bull e tem sede no Centro de Performance & Desenvolvimento (CPD), em Atibaia. Pelo regulamento, as 12 equipes participantes foram divididas em três grupos, com quatro times em cada. As equipes se enfrentam em turno único e, após três rodadas, os primeiros colocados de cada chave junto ao melhor segundo colocado geral avançam para as semifinais da Série Ouro.
As partidas são transmitidas ao vivo pela Massa Bruta TV. A entrada é gratuita e o acesso ao CPD é realizado pela Portaria 3, localizada na Estrada Municipal Luciano da Rocha Peçanha, altura do número 185.
Na primeira edição da competição, no ano passado, o Alvinegro foi vice-campeão, perdendo para o Salzburg a final. O atacante Nadson, que no último final de semana fez sua estreia pelo time profissional do Peixe, foi o artilheiro santista no torneio.
Leia também: Santos conhece grupos da Copa Ibrachina Sub-15 e Sub-17; Veja a tabela de jogos
Veja os grupos da Bulls Cup Sub-16:
- Grupo A: Red Bull Bragantino, FC Midtjylland (Dinamarca), RB Leipzig (Alemanha) e Santos
- Grupo B: Red Bull Salzburg (Áustria), Cruzeiro, São Paulo e RB Omiya Ardija (Japão)
- Grupo C: Atlético Nacional (Colômbia), Red Bull New York (Estados Unidos), Palmeiras e Bahia
Veja os jogos do Santos:
Primeira fase
- Leipzig 0 x 2 Santos – gols de Julio Cesar
- Bragantino 1 x 1 Santos – Caique (pênalti)
- Santos 4 x 0 Midtjylland – Léo Salin, Julio Cesar, João Gumbys e Francisco
Semifinal
- Red Bull Bragantino 1 x 0 Santos
Que novidade…. base falida, gestão horrenda, só papinho, vergonha atrás de vergonha, um.monte de encostados, mamando, indicação de universidade do pinoquio e amigos de ex jogadores, assim é o resultado… derrotas…
Vexames…
Essa base do Santos EH UMA BOSTA MUITO GRANDE.
NAO GANHA NADA NUNCA.
Dilbert falou tudo. A teta da Base do Santos há décadas deixou o profissional capenga. Sempre tinha alguma coisa, como disse, agora temos que conviver com Robinho Jr e outros que interessam a empresários somente