
Fábio Mahseredjian voltará a fazer parte da comissão técnica de Tite (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O Santos já sabe que vai perder dois profissionais da comissão técnica com a volta do técnico Tite ao futebol. Após uma pausa para cuidar da saúde, o treinador anunciou a retomada da carreira e negocia com Internacional e Cruzeiro, além de clubes do exterior.
O auxiliar técnico Matheus Bachi, filho do treinador, e o coordenador de performance, Fabio Mahseredjian, já informaram aos dirigentes santistas que voltarão a fazer parte da comissão técnica de Tite.
Matheus e Fabio Mahseredjian chegaram ao clube com Cleber Xavier, que também já foi auxiliar técnico de Tite, mas permaneceram no clube após a demissão do treinador. Vinícius Marques, também contratado junto com Cleber Xavier, assumiu a equipe Sub-20, foi campeão paulista e deve continuar no Peixe na próxima temporada.
Com a saída de Matheus Bachi, os auxiliares de Juan Pablo Vojvoda serão apenas Nahuel Martinez e Gastón Liendo. A preparação física continuará com Luis Azpiazu, Tulio Flores, William Baso e Ricardo Rosa, que trabalha diretamente com Neymar.
O Santos é muito tonto… pqp…
Poderiam fazer um esforço para seguram o Fabio Mahseredjian.
O Santos melhorou muito o condicionamento fisico depois da chegada dele
Também concordo com o Lucas Pires
Muito interessante essa situação…se o clube demite os funcionários, tem que pagar rescisão, agora, se resolvem sair, nada acontece, não tem quebra de contrato…
Contrato deles é ate 31/12/2025.
Contrato deles encerram 31/12/2025
Dois fracos,não ajudou o Santos em nada.
Dois profissionais comuns que tem em qualquer lugar no Brasil.. aliás se procurar bem acha igual ou até melhor que isso!!
Nossa, e agora? O que vamos fazer?
Vou implorar para eles ficarem.
Já vão tarde demais, não deveriam nem ter vindo na realidade. Boa sorte na carreira para eles e tchau mesmo. Saudações SANTISTAS a todos.
Todo.mundo viu como.Gabriel Barbosa. Bateu o.penalti que colocaria o cruzeiro na final da copa do Brasil. com total displicencia.arrogancia. falta de responsabilidade. Profissional. Eu fiquei.imaginando.vale a pena o SANTOS trazer um.jogador excelente mas .com.esse perfil, deslumbrado um profissional tem que.ter compromisso seriedade no.que se propoe a fazer. Nao basta ser um.excelente jogador. Eu acho que o Neymar tem muito disso, tambem.imaginou os dois juntos no.mesmo time