
Marinho sofreu uma lesão no primeiro jogo da temporada e depois perdeu os outros 11 duelos da equipe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Os treinamentos no Santos estão previstos para retornar em 4 de maio e o elenco pode se reapresentar com quase todos os jogadores à disposição do treinador Jesualdo Ferreira. Isso acontece pois o Departamento Médico está praticamente vazio, fato que ocorrerá pela primeira vez na temporada.
Alison e Marinho, que foram desfalques nas últimas rodadas antes da paralisação, já estão totalmente recuperados de suas lesões. O único que seguirá sendo problema é Renyer. O jovem atacante passou por uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e terá ainda um longo tratamento pela frente, retornando só no final do ano.
Além dos três citados acima, Vladimir, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Madson, Kaio Jorge, Raniel, Soteldo, Arthur Gomes e Eduardo Sasha já tiveram algum tipo de problema físico nesse início de temporada.
Apesar da reapresentação estar marcada para o dia 4, a data ainda pode sofrer alteração, dependendo da evolução do combate ao novo coronavírus. Já os campeonatos ainda não têm nenhuma definição de retorno.
Deixar um comentário